Bom dia, bom dia voce pode por favor mim ajjudar NAO ESTOU CONSEGUINO ENTRAR NO EMAIL VIALIZO MAIS NAO ABRE Configuração: Windows / Chrome 56.0.29...
Bom dia, eu nao conssigo baixar aplicativos nenhum Configuração: Configuração: Windows Phone / IEMobile 9.0
Bom dia a todos!!!! Onde e como baixar o melhor windows 7 todas as versões PT-BR ativado? Grato e Bom dia!!!!
Como posso baixar o Finale 2004 gratuito? Obrigado pela ajuda.
boa tarde, precisava de fazer o download gratuito do indesign mas só encontro o download de uma licença de 7 dias. onde posso encontrar o download...
Bom dia, Como falso pra entra na minha caixa de mensagens Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Bom dia como estalar o empressora sem o cd dela pois perdi e não está fazendo leitura com o aplicativo que baixei na internet Confi...
Olá, meu notebook Acer , após formatação parou de funcionar o bluetooth. Já tentei baixar os drivers no site , mas como trocou para windows 10 nã...
Bom noite Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, ontem estava tentando baixar jogos mais acontecia um erro q era o seguinte eu clicava no download e o meu navegador é o google chrome,ele n e...
Bom dia, eu não consigo fazer download de mais nada meu celular é um moto g2 antes ele fazia download normalmente é rápido agora quando é pelo Google ...
Eu faço download no meu j5 mas quando eu vo abri lo fez o download abreviado so partes do video tipo 5 segundos me ajudem
Boa tarde; quando eu baixo alguma coisa no meu pc aparece um negocio da internet explore ai nao da para mim instalar o app ? o q eu faço
Olá, Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite, Não consigo fazer downloads de programas, sempre quando eu baixo algum programa ele vem em forma de arquivo, e...
Ola tudo bem,sera que vcs podem me ajudar? Formatei meu notebook nao tem 1 semana e quando coloquei ele pra baixar o google chrome e quando chegou...
Meu celular Não quer Fazer A Conta Da Loja pra Poder Baixar Aplicaticos
Olá. Eu faço o downloads mas não encontro os arquivos que dizem que eu baixei....onde eles ficam pra que eu possa instala-los? Meu aparelho sansang ...
Bom dia, nao faz downloads no wattsup, msgs vem normal faz fotos e videos nao baixa
Bom dia, feliz natal e um prospro ano novo oi sou ediane e eu queria saber por que nao esta saindo som do meu se pc para as minhas caixas Confi...
tou tentanno mais ate agora deu para trataz tou fora
Como eu faço pra desbloquear o meu Android LG
Como faço pra baixar de forma legal o prothoshop em portugues Br
galera vou fazer um jogoe e eu quero que seja facil inventar
preciso baixar o windows como faço
Sempre que tento instalar uma aplicação/jogo, aparece "Há outra instalação em progresso, tens de concluir a instalação antes de continuar esta" e não ...
Bom dia, bom dia obrigado pela ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
boa tarde, gostaria de entender como fazer um download de estes programas no window 10, não consigo instalaçao, alguém poderia me ajudar? agradeci...
Como efetuar novas atualizações para o windows 10
Bom dia galera! O problema é o seguinte, estou tentando baixar via torrent na rede, tenho servidor, mas não consigo me conectar pelo programa, mesmo ...
Bom dia, Porque que quando vou baixar um app no prestore manda eu fazer um longi na contar do google e meu gmail so ta parando? Configuração: i...
como faço para baixar adobe audition
Olá eu tenho um notebook que e tem dois problemas primeiro ele ligava ficava numa tela preta com BIOS setupboot menuskip boot logo. É não fazia na da ...
por que nao consigo acessar meu hotmail ? o que fazer para acessar
Samsung duos
Bom dia, faz um tempo que eu tento baixar algum programas no meu pc e nao estou conseguindo, eu baixo pelo navegador, executo eu tals so que quando ap...
Boa tarde. Quero recuperar as fotos do meu antigo orkut mais não me lembro mais nem do endereço e nem da senha. Como faço pra recuperar ?
Boa noite,toda vez que tento baixar diz operação não permitida.operacao será encerrada. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
como descarregar uma música?
Hello,.. eu tenho ja o aplicativo tube mate instalado no meu cel de marca bkackberry z10 mas os videos ñ abrem e a informação k me dá é que o tube mat...
Bom dia, Não consigo entrar no notbook, o notbook não reconhece a senha. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boua noite eu tenho uma pergunta Meu notebook do governo não inicia só fica na tela preta com esses nomes:BIOS setupboot menuskip Oque eu faço???
oi ao tentar instalar algo abre a tela de instalação mas na barra que mostra a porcentagem do download fica parada em certa porcentagem e todas as vez...
onde posso baixar este programa para led strip obrigado
quero ser membro
Olá,entendidos do assunto. Por favor preciso que me ajudem pois não consigo fazer download no meu pc. Uso o Windows 7 64 bits . Depois que desinstalei...
como instala windows
Meu windows 7 ultimate ele liga-se mais Ele fica dizendo BIOS setup/boot menu/ skip boot logo
Bom dia, iPhone / Chrome 43.0.2357.93