Bom dia, n não estou conseguindo instalar o java novamente Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Sempre q quero baixar alguma coisa e tem mais do que 80 MG o download para de baixar no 80 MG como corrigir isso?
Bom noite . esqueci minha senha do facebook gastaria de receber via telefone 51 86448295, Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Olá!! Gostaria de instalar o nero Burning Rom 2016, mas antes de terminar a instalação gostaria de saber a licença, se é gratuito ou apenas para test...
Conseguia antes baixar 5 ou 6 arquivos por dia no MEGA e agora quando tento baixar qualquer coisa sendo muito pesado ou não ele pede pra esperar uma h...
Boa noite, o meu pc sumiu a area de convidado e quando tento baixar qualuqer coisa pede para que eu coloque a senha do administrador mais o adm ficou...
Bom dia, Minha conta do hotmail.com sumiu,ja mandei pedir como reativa-la,mas so diz que esta conta ja tem outro portador.Mas como?se eu tenho tenho...
Bom dia, como faço para baixar músicas no pc Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0
Não consigo baixar nada por quê?
Bom dia, Quero e preciso baixar Windows. Meu celular Nokia nao tem Android Configuração: iPhone / Chrome 30.0.1599.82
bom dia, sempre que tento abaixar um jogo meu computador da vírus, gostaria de saber um jeito de abaixar sem dar vírus.
Bom dia, tanto no youtube10 quanto no negócio de "ss" antes a palavra E agr eu tento baixar clico em enter, carrega mais não entra em canto nenhum!...
como faço para lança uma nova voz no youtube
boa noite voce pode da detalis de como instalar o programa
Bom dia, Então Pessoal Estava Baixando Uns Arquivos E Ja Estava 68,5MB e Do Nada Parou De Baixar o Que Devo Fazer? Configuração: Windows 7 / Ch...
Meus Altos Falantes Nao Ta Saindo Som Deipois Que Formatei? Min Ajudem
Bom dia, como faço para que o pen drive grave os vídeos na central multimídia do corolla xei 2015? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, qual a chave do driver aiii Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97
Bom dia, Eu formatei meu celular e não consigo instalar nada depois disso quando tento instalar da erro na autenticação oq fazer ? Configuração...
Boa tarde Como posso fazer para estalar o programa songr ?
Bom dia, eu ligo meu computador , e de cara apareçe uma mensagem dizendo , erro de inicialização do net framework para executar este aplicativo...
Bom dia, SOU DAS ANTIGAS E GOSTARIA DE BAIXAR MÚSICAS DO MEU TEMPO, VOCÊS PODEM ME AJUDAR? agora quero baixar antigas marchinhas de carnaval. Co...
Bom dia, Não consigo instalar o programa atube catcher. .preciso de ajuda. Configuração: iPhone / Chrome 36.0.1985.135 Como faço.?
O meu ta dando que não é compatível já fiz oque pede mas ainda não consigo
Bom dia, eu quero postar meus vídeos na internet, como faço? Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite, gostaria de saber o que acontece quando aparece o seguinte erro ao abrir um arquivo no meu celular quando baixado por um download. "O arqu...
Bom dia, Eu utilizo o aTube para baixar vídeos do youtube, mas recentemente os vídeos aparecem ícones de imagem e não abro. Utilizo o Windows 10. ...
Bom dia, me chamo jocineia e gostaria que me ajudassem. pois quando faço downloads de um documento, abre uma janela dizendo que error de dvd. podem...
Boa tarde,porque não consigo baixar snapchat no meu lumia 640xl,me arrependo de ter comprado esse tel e quem me perguntar vou dizer que esse aparelho ...
Bom dia, quero recuperar minha senha do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.0.10338
Boa Noite, Não estou conseguindo baixar algumas URLs com aTube Catcher
Não to conseguindo reproduzir músicas baixada no celular pelo palco MP3
como instalar o windws 8
como eu posso baiar o windows 8 neste saite?
não estou conseguindo fazer dawnload em meu Android. Aparece NAO FOI POSSIVEL ABRIR O ARQUIVO. me ajudem por favor.
como faço para baixar músicas no meu pc?
Bom dia, Sempre aparece que "o sistema está ocupado" e nunca consigo baixar os editores de video que eu tento baixar :( me ajudem pfv Configura...
Como faco para colocar o icone na tela inicial?
boa noite, não consigo visualizar o 4sharad para baixar musica no meu pc windons 10
Bom dia. preciso baixar uns videos do youtube, qual o melhor programa?
nao entendo o que é acuso a recepção
Aparece na tela a pergunta "atualizar agora", aí eu aceito, mas abre a pagina "sign account Microsoft" e para por aí, nada mais acontece. Podem decifr...
Bom dia, estou sem som no meu PC... Na tela do pc... o ícone de áudio tem um "x" É provável de uma pane no drive... Acho que o perdi... Config...
Bom dia, como faço para haquear asenha do logon de outra pessoa no meu compuutador Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101
Olá me cadastrei aqui porque estou precisando fazer uns dowloads de playback de música MPB e sertaneja qual é o procedimento... Não tenho interrogaç...
Boa tarde,meu nome é mariana e gostaria de fazer um video como eu faço Configuração: Windows XP / Chrome 45.0.2454.99
Olá, Boa noite. Tenho um Notebook positivo mobile v25 que, após formatação passando de windows XP para windows 7, não consigo baixar driver de áudio....
Ao efetuar o download de um arquivo PDF da transferência mal sucedida.O Que fazer?
Bom dia, bom dia Configuração: iPhone / Safari 4.0