quero recupera algumas fotos do orcute antigo
Bom dia, Não consigo baixa na no meu celular LG Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
como posso usa o cm
Bom dia, o meu pc toda vez que eu quero baixa app ou um jogo ele baixa ligeiro mas quando vou abri nao abri e da erro qual quer site baxo mas na prest...
O QUE COLOCO M CONFIGURAÇÕS
nao estou conseguindo baixar o programa.
Bom estou tentando baixar o minecraft pirata pro Windows XP eu tentei pelo site de vocês mais la era Minecraft Original que é pago então sera que você...
como este programa funciona
olá gostaria de baixar o windows movie maker como faço?
quais são as vantagens de inscrever-me para o uso de ultrasurf
meu nokia C3 nao pega o windous
Então, eu baixo alguns programas mas na hora de instalar nao pega, tipo, tento instalar daemon dools ou o virtual clone drive mas fica dizendo q n tem...
preciso de um.
gostaria de ter esse programa no meu pc
Bom dia, como recuperar comta gmail tania orleis Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Não consigo mais baixar vídeos no YouTube, já baixei vários aplicativos para baixar, e quando clico no vídeo só fala de direitos autoriais
como baixar no notbook
Bom dia Quero saber como faço para assistir os filmes?
Qual a url pra eu abri o app?
Olá, o meu Windows 10 estava a pedir para atualizar, portanto, realizei a atualização. Quando o processo acabou voltei a ligar o PC, parecia estar tud...
porque demora tanto pra baixar
Estou com um problema no meu notebook, quando eu tento instalar um programa ou jogo simplesmente aparecer Laledepuh parou de funcionar ou setup parou ...
Bom dia, Existe algum app no site de musicas ou proxy do qual nao precisa instalar ? Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Fiz download do office 2016 na pagina CCM e continua a pedir-me uma chave de activação...alguem me ajuda ou me arranja um office para instalar no por...
Bom dia, A ndroid / Chrome 55.0.2883.91
Eu não to conseguindo baixar nda pq
a minha conta no youtube nao da certo a senha mas o email da tudo serto só a senha que nao da
desejo ter um blog
Não consigo abaixar mais nd na play atores me ajudem
como faço para fazer downloads no site
eu amo de paixão the sims 4
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.2meu pen drive não abre os filmes no dvd
Boa tarde Senhores gostaria de saber se já sou membro
não estou conseguindo gravar musicas no you tube e converter em mp3 porque o you tube não está respondendo?
Me permita que eu utiliza esse programa , porque eu estou precisando muito .
Boa noite como desbloqueo o celular an351 Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.121
PRECISO DE UM DRIVE Q POSSA INSTALAR E USAR MINHA PLACA DE SOM LIVE 5.1 NO WIND 7, AGRADEÇO A TODO Q PODEREM AJUDAR, UM ABRAÇO.
BOA NOITE ,GANHEI UMA WEBCAN NEOX,NÃO TENHO O CD DE INSTALAÇÃO,O QUE FAÇO?
HP Universal Print Driver PCL para Windows 10?
nao tenho o disco de intalação quero intalar minha maquina com pendrive se possivel ou sem ele msm
Bom dia, meu computador ficar dando erro nos DOWNLOADS não abre internet explore nem o google ficar pedindo para reinstala-lo esto ( api-ms-win-downl...
Bom dia, Abrir arquivo de download (jogos por ex.). Não consigo completar ação. O QUE FAZER?
Preciso reinstalar o Windows 7 Ultimate 64 bits (original), mas perdi o CD de Instalação. Como faço?
fazer amizades baixa programas mitas amizades
quero abaixar downloads
Como baixar aplicativos para Windows Phone?