Faça uma nova pergunta
Oi boa tarde, eu tenho 4shared e decidi baixar a música running up that hill, até em tão dava para eu escutar todas as minhas músicas, quando eu fui escutar música hoje nenhuma música tocava no meu celular. Alguém pode me ajudar?
Bom dia, Tenho uma conta no 4shared que costumo acessar usando o G+. Ocorre que meu notebook foi formatado e não sei por onde começar para entrar na minha conta. Pode ajudar-me? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.89
Toda vez que tento entrar no filme me mandam para esse app, o que eu faço?
Quando tentei baixar músicas pelo 4Shared, algumas músicas estavam escritas "Arquivo protegido", a não dá para baixar nem ouvir nada pelo 4Shared pois aparece uma caixa de diálogo para se inscrever ou fazer login para poder baixar músicas ou mesmo ouví-las. Quando estará liberado o download livre pelo 4Shared.
Bom dia, gostaria de saber como acessar minha conta do 4shared,á tempos que não á uso Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.