Faça uma nova pergunta
Bom dia, Meu fecebook me bloqueou de mandar solicitação de amizade de curtir e comentar posts quando eu vou manda convite ou comentar e curir aparece essa mensagem Você foi bloqueada temporariamente Você foi bloqueada e está impedida de usar este recurso pois você pode ter violado os Termos do Facebook. Consulte os Padrões da comunidade para saber o que é aceitável compartilhar no Facebook. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco. O que eu faço me ajudem ! Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Bom dia! esqueci meu email e minha senha do facebook. ja tentei todas as formas e nao consigo entrar... o que eu faço?
Bom dia, Como alterar o numero de telefone do Facebook.
Bom dia, Estou com um probleminha pra confirmar minha conta no facebook,e o mais engraçado é que já usei o face ,postei fotos,já teclei online com amigos e ontem à noite mim deparei com esse problema mim ajudem por favor. Aparece Reenviar mensagem de confirmação,mas o problema é que, essa mensagem ta indo pra onde? se o meu endereço do facebook ñ é o q eu recebo email.Eu quero meu face de volta mim ajudem
Bom dia, Gostaria de acessar ao meu Orkut antigo. Como posso fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57
Bom dia, minha conta no face eu desativeii como eu volto Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.