Faça uma nova pergunta
Bom dia, Por favor, quero ativar minha conta do Facebook.
Boa noite Eu desativei minha conta no face book hoje Tem como Eu voltar a usar meu face ativar novamente? Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quero ativar meu facebook e muito contrangedor o que estou passando me desativa sem falar nada as fotps postadas sao minha ninguem tem que ficar denunciando por inveja minhas fotos por favor me ative meu face minha conta meu face ***@*** minha senha e numero de telefone 84321371
Oi Para resgatar o WhatsApp pedem para inserir o código. Mas onde encontro este código? Obrigada
OI Como recuperar conta do Facebook?
Boa Tarde Fiquei bloqueada no facebook,não sei pq foi por 30 dias de bloqueio,não sei o que eu faço :( ...Por Favor me ajude a Desbloquear meu facebook!!!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.