Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Gostaria de mudar o login e a senha do roteador. Porém não estou conseguindo. IP 192.168.1.254
Bom dia, Não consigo entrar no link 192.168.1.254 Aparece o seguinte erro: A conexão com 192.168.1.254 foi recusada. Eu entrava nesse link antes e nao dava isso alguem sabe me dizer o que e isso?
Oi Por favor, eu não me lembro da senha de um e-mail que eu criei faz pouco tempo mais nn sei a senha nem me lembro da data e o meu cel de confirmacao nn existe mais. Criei essa conta para entrar em contato com vcs e pedir por favor q me ajudem a recuperar pois e importante demais pra mim agradeço desde ja certo de sua atenção
Oi Como eu posso mudar a senha do meu roteador 192.168.1.1 ?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.