Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Beirando os 80, não sou "expert" em informática . . . Pergunto: 1) é possível eu baixar o MEGACUBO para um TV Box? 2) é possível copiar/transplantar o APK {Mundo GF} de um TV Box para outro? Cordialmente, Tamas Harsany
Alguem me ajuda pfv minha TV box ta com um monte de quadrados pratos na tela e n e problema na TV e nem no cabo HDMI]
Boa noite, tenho um tvbox da yundoo y6 e não consigo configurar o clima ele está escrito..."please, input your city... porém não consigo preencher e que ele aceite a cidade pais estado e etc.....como faço já deixei wifi e na ethernet e ele não acha. testei aparelho e fiz reset e nada. alguém pode me dar uma luz...por favor e obrigado..
Olá. Recentemente troquei de Roteador. Coloquei um Modem e um Roteador TP Link com duas antenas. Tenho um receptor digital Tocomsat que estava conectado via wifi através de um adaptador no receptor. Agora que mudei de Modem e Roteador não consigo conectar. Eu faço a busca mas continua buscando apenas o sinal da minha wifi antiga, a qual não existe mais. Através de conexão cabo azul conecta normal. Alguém consegue me ajudar? Att. Fabio.
ola quando tento resetar o meu aparelho samsung aprece esta mensagem. a custom os can cause critical problems in your phone and installed applications. if you want to download a custom os. press the volume up key. otherwise, pree the volume down key to cancel. volume up: continue volume down: cancel restart phone odin mode product name: gt-s58300i custom bin down: no 0 counts current bin: samsung official
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.