Error ao instalar The Sims 4

Fechado
EduardaAristeu Posts 2 Data de inscrição quinta 23 de junho de 2022 Status Membro Última visita 23 de junho de 2022 - Atualizado em 24 jun 2022 às 04:48
 Perfil bloqueado - 24 jun 2022 às 04:41
Error ao instalar
Olá, eu gostaria de baixar o the sims 4 no meu notebook, eu sempre baixo normalmente mas quando vou instala-lo sempre da erro, diz que o programa está com erro e diz para reinstalar, eu comprei o note da minha escola, será esse o problema? Pq geralmente eles bloqueiam este tipo de acesso.

2 Respostas

Perfil bloqueado
23 jun 2022 às 05:09
Oi Eduarda,

Pode até ser. fale com a escola, mas se você comprou ele é seu e você pode fazer o que quiser com ele. Você diz que 'sempre instala', se já conseguiu jogar o game neste laptop, talvez o arquivo esteja corrompido. tente outro arquivo: The Sims 4.

Boa sorte
0
EduardaAristeu Posts 2 Data de inscrição quinta 23 de junho de 2022 Status Membro Última visita 23 de junho de 2022
23 jun 2022 às 05:11
Mas eu já me mudei de escola e não consigo mais me comunicar com eles, nunca joguei neste laptop. Queria saber se há uma forma de “desbloquear “
0
Perfil bloqueado
24 jun 2022 às 04:41
Olá Eduarda,

Mas, então leve para u técnico para formatar o tal laptop! Não tem como você fazer sozinha!. Talvez ele tenha restrições como os celulares que tem fidelidade. Não entendo muito bem como funciona isto em relação aos computadores disponibilizados pelas escolas.

Sinto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade