Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Preciso de apagar uma conta do Twitter ao qual não consigo entrar. Como faço?
Boa tarde esqueci a senha do meu twitter como faço pra conseguir entrar
Oi Eu tenho acesso ao e-mail do Yahoo do meu notebook pessoal. Porem, quero acessar do meu celular também. Entretanto, o e-mail e celular de recupe...
Oi Quero meu whatsApp.
Bom dia, Tenho um PC de mesa Win7, que conecta a internet mas não acessa, fiz o mesmo com outra internet (roteada do celular) e a internet pega, e...
Boa tarde, Quero receber o código para liberar o WhatsApp, pois estava utilizando meu número como de costume e agora está sendo utilizado por outr...
Eu fui reiniciar meu pc pra trocar de S.O, e dai na hora que foi iniciar, não iniciou ficou numa tela preta e com um underline piscando. Ai eu achei q...
Oi Não consigo aceder minha conta Facebook, preciso de ajuda.
Boa noite Gostaria de saber se fui bloqueada ou excluída do Skype. Já tinha a pessoa. Agora aparece assim: Aguardando aprovação da pessoa.
Oi Pessoal, tive minhas contas de email, instagram e face raqueadas. Consegui recuperar os emails e o instagram, mas o face ainda não. O infeliz qu...
Bom dia, Como eu faco para desbloquear minha tV lcd] da marca Lenoxx Ela bloqueou geral e não tem cnotrole. Eu não estou conseguindo ligar ela p...
Bom dia, preciso usar a tecla F4 NO EXCEL para REFERENCIA ABSOLUTA, MAS CLICO NO F4 E NÃO MUDA NADA! o QUE FAÇO?
Bom dia e possível saber a data que eu bloqueei um contato meu no WhatsApp Precisa saber qual foi data de um bloqueio no WhatsApp
Boa noite! Criei uma perfil no Badoo ontem 02/09/18. Sai e quando fui entrar não consegui, aparece uma mensagem dizendo que e-mail ou senha estão ...
Tenho uma conta ***@***, como faço pra acessar minha conta ? Não consigo acessar.
Bom dia, Eu jogo DDtank a um tempo e nunca conseguir pegar cupons, e eu gostaria de ganhar cartão da Play Store alguém sabe onde eu consigo?
Preciso que minha conta do microsoft seja desbloqueado não sou nehum RACKER, preciso dos endereços que não sei de cor e impressão de boletos, tenho ne...
Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail. e
Bom dia, Olá tive a minha conta bloqueada que tenho desde 2012 e quero ela de volta não me explicaram o motivo simplesmente bloquearam e eu como ...
Bom dia, Esqueci minha senha do Hotmail tem como me ajudar a recuperar ela?
Bom dia, Preciso recuperar a senha do meu Hotmail, e por ele que olho meus e mails de trabalho, obrigada
Bom dia, Estou a mais de uma semana tentando recuperar minha conta do Facebook, fui redefinir minha conta e o aplicativo criou uma conta nova, sen...
Bom dia , Seguinte meu PC estava bom, só fui levar para limpar ele começou a travar, aí formatei o PC, só que ele continua travando o que será que ...
Boa noite, Desinstalei ontem meu WhatsApp. Já estou 24 horas tentando reinstalar, e nada de mandarem o código. Agora me pediram mais 24 horas. Alg...
Bom dia, Quero recuperar meu Facebook Marcia Marcinha e o nome de usuário o e-mail eu não lembro direito a senha mas login e ***@*** foi desativad...
Olá Eu não tenho código entrar no Messenger por coisa da conta Google.
Olá Meu lg k10 Pro não aceita minha digital registrada.
Bom dia, Que código e esse KmFdAsDf5aS?
Bom dia, Meu e-mail e a senha não entra no Google para entra nos meus aplicativo.
Boa tarde, Achei um moto G6 plus, fiz o hard resert, e na hora de trocar a conta Google não aparece a ferramenta de ajuda no talkback para continu...
Oi Eu quero mexer no meu WhatsApp pelo Google.
Bom dia, Senha do Wi-Fi vila.
Fala galera! Meu notebook (Windows 7), há um tempo, parou de reconhecer meu teclado. Reiniciei e ele reconheceu de novo. Isso chegou a acontecer alg...
Hhh
Bom dia, Código Play Store.
Bom dia, eu quero o código do WhatsApp
Bom dia, O meu computador entra tela Windows a preta aí processa vai entrando vai tela não preta mais cinza ou branca não sei dizer preciso ajuda....
Bom dia, Aparece um ponto de exclamação nas linhas acima à esquerda e as mensagens não chegam, não saem e se chegam demoram muito. O que poderá ser?...
Nunca imaginei que uma empresa tão grande como o instagram pudesse ter um suporte tão ruim. Desativei TEMPORARIAMENTE minha conta do instagram e estou...
Quero essa conta de volta
Bom dia, Quero minhas foto antigas
Oi comprar diamantes no Free Fire mas não tenho condições para pagar poderiam me ajudar?