Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi Quero um código por favor.
Bom dia, Meu notbook tem senha para ligar, mas o teclado nao esta funcionando. O que eu sei é que o M esta com função de enter é o H apaga. ??? Nao ...
Oi Como configurar o qBittorrent para melhorar a velocidade.
Bom dia, Gostaria que os boletos em pdf que recebo eu conseguisse jogar direto no app do banco Brasil sem precisar digitar todos os dados
Bom dia, Não consigo encontrar uma página que visitei, já fui na lupa, na Barra não aparece, tem outro caminho?
Boa tarde! Eu não estou conseguindo acessar minha conta no Badoo, eu uso diariamente, fiz o cadastro com o número do meu celular. Sei a senha, mas q...
Preciso ver meu email, a muito tempo não entro, esqueci minha senta
Oi, Como resolver erro tool dl image fail?
Bom dia, Botei uma senha e um e-mail e esqueci agora não consigo mexer no meu celular. Já formatei e tudo, mas não vai nem pra eu fazer outra senh...
Bom dia, Vocês me dão um gift card por favor.
Como faço para mudar minha senha ?
Bom dia, Tenho um rotedor TP-link 541n, onde a net é via rádio, ganhei outro igual 541, só que quando coloco o rj 45 nele e ligo no PC a pagina nã...
Bom dia, Minha conta foi desativada pelo próprio google, gostaria de ativar ela novamente, queria saber como fazer isso? Configuração: Android...
Bom dia, Quero receber o código
Bom dia, Eu não sei muito sobre PC e queria saber se esse presta pra jogar: Computador Gamer G-fire AMD A8-9600, 8GB, HD 1TB Obrigada
Bom dia, solicito por gentileza cadastrar todos os Brasileiros pelo CPF no Facebook,pois evitaria problema com diversas pessoas que agem de maneira e...
Bom dia, E Eu queria ver meu e-mail para Netflix.
Bom dia, como faz para ganhar um código de gigt card 73.0.3683.90
Boa tarde Solicito msn do dia 22 Março
Boa tarde, Não consigo entrar no meu WhatsApp aparece uma mensagem que fui banido não intendi o porque.
Oi Gostaria de saber se como faço pra recuperar a senha do meu e-mail. Não tenho o mesmo número que está cadastrado e eu estou achando que fui c...
Bom dia, Eu comprei um fone que não é original da Samsung ,mas ele estava funcionando normalmente bem, mas do nada ele parou de sair som, mas quan...
Oi Os meus dados moveis do meu celular não ta pegando não faz ligação e nem recebe SMS,não tem como mandar o código por outro meio?
Bom dia, Como paga fatura da conta cancelada
Bom dia, Meu PC, volta sempre na tela pedindo a senha. Já tentei reparar o computador mas tbem pede a senha....sempre apenas eu q acessei...se pu...
Bom dia, Bom dia
Bom dia, Quero excluir minhas conta no face mais n tenho mais os números de telefones como faço?
Bom dia, Tenho um cronograma de perguntas para fazer
Bom dia Quero um código para o FB-DE 5 DIGITOS.
Oi O Orkut tinha que dar mais uma chance de recupera as foto em 2018, pois muitas gente não conseguiu recuperar as suas fotos como eu não consegui ...
Bom dia, Quero colocar o código do meu número no WhatsApp, mas não estou conseguindo. Como posso fazer?
Boa tarde gostaria de alterar telefone pra ter acesso no meu e-mail Yahoo e poder cadastrar uma senha de acesso
Boa tarde Na seguinte situação: A célula C7 pode ser H = homem ou M = mulher A célula D12 pode ser S= sim ou em branco A célula E12 terá um ...
O celular de uma amiga foi roubado e ela não lembra qual email cadastrou para recuperação da senha. Como ela deve proceder?
Boa noite, Desde 2017 que procuro esse filme dublado, mas só encontro ele legendado Sinopse: O trabalho como médico proporcionou uma boa vi...
Bom dia, Eu esqueci e eu entrei no site e apareceu as informações e não apareceu oq vcs pediu apareceu tipo firme até ito als/PS touca panela edge...
Boa noite Recuperei meu numero cadastrado, agora o email não envia o código.
Bom dia, Acesso normalmente minha hotmail no celular, mas não consigo no notebook. Como procedo? Obrigada Vania Kortosev
Boa noite No Badoo, como faço pra apagar as mgs que já foram entregues mas não lidas?
Bom dia! Ao ligar meu notebook, após aparecer o "Acer" na tela, ela permanece preta, apenas com a seta funcionando. Já tentei ligar pressionando F8 e ...
Bom dia, Meu notebook ficou com tela preta. Todas atualizações são tentadas pressione a tecla f4 para recuperar a imagem de fábrica usando a recup...
Bom dia, Quero fazer um twitter, mas não consigo o que eu tenho que fazer?
Bom dia, Acontece que a minha senha se alterou sozinha... Não consigo entrar no meu twitter mais, eu não fiz nenhum tipo de modificação... o probl...
Olá, Como faço pra sai do meu Twitter. No twitter não diz nada pra mim fecha a minha pagina como que eu consigo sair do twitter ? Me ajudem
Bom dia, Quando tento retweetar algo no meu twitter, não consigo. Fica aparecendo "Não é possível retweetar seu status". O que eu faço?