Fui banido do WhatsApp

Fechado
Mircego Posts 1 Data de inscrição sexta 29 de março de 2019 Status Membro Última visita 29 de março de 2019 - Atualizado em 30 mar 2019 às 05:55
 Perfil bloqueado - 30 mar 2019 às 05:55
Boa tarde,

Não consigo entrar no meu WhatsApp aparece uma mensagem que fui banido não intendi o porque.

1 Respostas

Perfil bloqueado
30 mar 2019 às 05:55
Olá Mircego,

"Número banido" foi notificação enviada pelo mensageiro? Isto quer dizer que ele constatou uma atividade impropria à um chat, que você violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso o bloqueio pode durar de 24h até a supressão definitivamente do número.

A notificação foi Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. Contate o suporte para ajuda. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada em um prazo de três dias.

Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo mensageiro e depois voltará a usar a conta normalmente. Para descobrir quando tempo, basta clicar em Saber mais. Você saberá porque foi bloqueado também. Agora, se notificação recebida é a de que o número foi banido do mensageiro, será uma supressão definitiva.

Tenha um bom dia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade