Configurar um segundo roteador

Fechado
Fulano_5050 Posts 2 Data de inscrição sexta 29 de março de 2019 Status Membro Última visita sábado 30 de março de 2019 - Atualizado em 2 abr 2019 às 05:19
 Perfil bloqueado - 31 mar 2019 às 05:29
Bom dia,

Tenho um rotedor TP-link 541n, onde a net é via rádio, ganhei outro igual 541, só que quando coloco o rj 45 nele e ligo no PC a pagina não abre, e ele já fornece sinal normal sem senha, sera que é a net radio e seu modem, não entendo , porque resetei ele, estou querendo usa-lo como repetidor já que aqui é grande.
Nem no celular consigo abrir.

O que pode ser, sera que alguém tem alguma resposta.
Abrcs

2 Respostas

Olá Fulano_5050,

Usar um roteador como repetidor? Um repetidor deve ser emparelhado com o roteador e colocado em uma tomada elétrica, longe do roteador e perto da zona que quer reforçar o sinal.

Você colocou o roteador longe do roteador original. Na verdade, você deverá criar um outro ponto de acesso, como nome de usuário e senha diferentes do primeiro roteador.

Para abrir a página web do novo roteador, busque o Gateway Padrão e entre por meio dele. Ele pode ser encontrado da seguinte forma: abra o Executar (tecla Windows + R) e digite CMD para abrir o Prompt de Comado (janelinha preta). Digite nele IPConfig > Enter. Busque a linha do Gateway padrão, copie o número e cole-o ou digite-o no navegador. Você terá acesso à página web do roteador para gerenciá-lo, por exemplo, alterar a senha admin.

Leia esta dica:
Descobrir o IP do roteador e alterar a senha do Wi-Fi.
1
Fulano_5050 Posts 2 Data de inscrição sexta 29 de março de 2019 Status Membro Última visita sábado 30 de março de 2019
30 mar 2019 às 10:42
Oi amigo ,fiz o procedimento e onde ta escrito gateway não aparece o numero nao ,fica em branco,esse é o ploblema , com a informação sua fica fácil se soubesse o ip fele ,nem no celular da certo , mais nele tem a etiqueta so ip 191.168.0.1 , mais não revonhece , a não ser que o roteador esteja com pau, coloquei outro igual que é o meu primario também nao mostra o ip ,mais ta roteando muito bem ,é só eu conseguir abrir a página dele i pronto.
0
Veja no Gerenciador de Dispositivos se o adaptador de rede tem um sinal de exclamação. Se estiver, clique sobre para entrar nas propriedade: atualize ou reinstale-o.

Entre no gerenciador de dispositivos e suprima a linha da VPN, reinicie o computador e tente novamente.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade