Roteador TP-Link 192.168.1.1 [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Karol -
Boa noite!

Comprei um roteador, só que o antigo dono não sabia qual era a senha de acesso, então quero configurá-lo para usar só que não sei por onde começar?

Vocês poderia me ajudar?

Obrigada

Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126

16 respostas

Eu quer saber a senha da minha internet
364
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 23835 internautas nos agradeceram este mês

Quero saber como victor
Não sei usar o meu WiFi pôr não sei o email

Quero mudar a senha do wi-fi

Quero ver a senha do meu roteador
A página do roteador não abre para fazer a configuração.
Como faço?
192.168.10.1
Status
Administrador
Última visita
sábado 14 de dezembro de 2019
96405
Oi Geo,

Em primeiro lugar você deve conhecer o IP do seu roteador e depois deve entrar no site do roteador pelo navegador para alterar a senha. Se o IP não está funcionando para abrir a página web, você deve buscar o número do Gateway padrão do computador.

Para conhecê-lo abra o menu Iniciar do Windows e o recurso Executar (tecla Windows + R) e digite CMD para entrar no Prompt de comando (tela preta). Nela digite
IPconfig
e busque a linha Gateway Padrão. Copie o número nesta linha e cole no navegador para acessar o site do roteador.

A página de login se exibirá, clique em Esqueci a senha, geralmente abaixo do campo da senha ou pelo menu da esquerda System Tools (Ferramentas do Sistema) > Password (senha). Digite a nova senha e valide (repetindo a mesma senha). Não esqueça de salvar as modificações feitas antes de fechar a página.

Se sentir dificuldade neste procedimento, leia este tutorial Como descobrir o IP do roteador e alterar a senha do Wi-Fi

Como mudar a senha de retiador

Quero mudar a senha do wi-fi
o meu roteador tá laranja e não volta mais pro verde