Como acessar o site 192.168.1.1 [Resolvido/Fechado]

valeria - 11 jul 2017 às 10:51 - Última resposta:  Cristiane
- 12 set 2018 às 02:02
Bom dia,

Como faço para entrar no site 192.168.1.1

Ver mais 

27 respostas

Melhor resposta
Juliorrrr 2 Posts sábado 3 de fevereiro de 2018Data de inscrição 5 de fevereiro de 2018 Última visita - Atualizado por Bruna.CCM em 6 set 2018 às 06:58
170
Obrigado
Conecte seu computador ao roteador através de um cabo de rede ou através da rede wifi distribuída pelo aparelho. Abra o navegador do seu computador ou celular conectado a rede, digite o endereço ip do roteador, no campo de login e senha digite o usuário e senha que você definiu ao configurar a rede pela primeira vez. Para ver o usuário e senha padrão dos roteadores vendidos no Brasil http://mroot.xyz/roteador/192-168-0-1-tabela-de-senhas-de-roteador/ para resetar o roteador pressione o botão de reset do aparelho com um clipe de papel ou qualquer outro objeto com ponta compatível.

imagem: http://mroot.xyz/wp-content/uploads/2017/08/192.168.o.1.1-configurar-wifi-reset-1.png

Obrigado, Juliorrrr 170

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9560 usuários este mês

Comentar a resposta do Juliorrrr
ninha25 32079 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 21 de setembro de 2018 Última visita - Atualizado por ninha25 em 5 set 2018 às 14:44
160
Obrigado
Oi

Se não der certo com a dica do Juilorrrr, acima, e nem com o reset do roteador, você pode alterar o IP. Teste esses números: 192.168.0.1 a 192.168.0.254. geralmente o padrão é 192.168.0.1.

No caso de estar em um computador em rede, isto é, onde vários dispositivos se conetam via o mesmo roteador, o IP para abrir a página deve ser a do administrador da rede.

Se você é o administrador de rede, você deverá acessar o roteador pelo Gatway Padrão, que pode ser acessado pelo Pompt de Comando (janelinha preta). Digite IPConfig no prompt e pressione Enter. Busque a linha Gatway Padrão. Copie o número e cole-o/digite-o no navegador. A página web do roteador vai abrir e você poderá fazer as alterações que precisar. Caso não seja, peça para o administrador fazer isso para você.
124
Obrigado
Todos aparelhos tem o logins e senha originais na parte de traz do aparelho so acessar mas as vezes vc da ok para fazer o login e volta a pedir a senha e loguin denovo mas na vdd ja conectou v so precisa dar cancela ate aparecer ok espero ter ajudado
MANO vlw n tava conseguindo ajudo pra crl
Comentar a resposta do Patrixk
16
Obrigado
Eu não tô conectada no WiFi não como faço pra descobri
Comentar a resposta do Emily
mauriciodacruz - 16 mai 2018 às 13:34
13
Obrigado
nao consigo entrar no admin
Comentar a resposta do mauriciodacruz
Cristiane - 26 mai 2018 às 05:21
12
Obrigado
Quero tornar visível o meu roteador
Comentar a resposta do Cristiane
7
Obrigado
não me ajudou em nada da
Olá queria configurar roteador pelo celular
Também não me ajudou em nada pq queria configurar roteador pelo celular.
Comentar a resposta do adelino
NatashaGradin - 7 jun 2018 às 11:11
4
Obrigado
Como faco pra mudar a senha
Comentar a resposta do NatashaGradin
MagaliVieiraBrisola - 31 mai 2018 às 08:00
2
Obrigado
Mudar a senha do meu Moldem
Comentar a resposta do MagaliVieiraBrisola
0
Obrigado
conecte seu computador ao roteador atravez de um cabo de rede ou atraves da rede wifi distribuida pelo aparelho. Abra o navegador do seu computador ou celular conectado a rede, digite o endereço ip do roteador, no campo de login e senha digite o usuario e senha que voce definiu ao configurar a rede pela primeira vez. para ver o usuario e senha padrão dos roteadores vendidos no brasil http://roteador/192-168-0-1-tabela-de-senhas-de-roteador/ para resetar o roteador pressione o botão de reset do aparelho com um clipe de papel ou qualquer outro objeto com ponta compativel.
Juliorrrr 2 Posts sábado 3 de fevereiro de 2018Data de inscrição 5 de fevereiro de 2018 Última visita - 3 fev 2018 às 12:56
Comentar a resposta do Juliorrr
0
Obrigado
Grupo revelação do Tiago para que possamos fazer uma visita a sua atenção att de
Comentar a resposta do JooVitor
Comentar a resposta do Socorronet
Comentar a resposta do Renata