Não consigo mudar de senha do meu roteador? Como faço? [Resolvido]

-
Bom dia,

Quero mudar de senha do roteador.
Ver mais 

5 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari em 2 abr 2019
5
Obrigado
Tive que reset no meu wifi e não consigo conexão de internet oque eu faço

Diga "Obrigado" 5

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 19511 internautas nos agradeceram este mês

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
17 de outubro de 2019
74937 -
Olá Admin

Configure-o como se ele fosse novo. Para configurar é necessário saber o endereço IP de seu dispositivo. É recomendado ler este tutorial antes de começar a configuração.

Para acessar o site do roteador, digite o IP no seu navegador. Caso não saiba o IP, vá em Executar > CMD e, no Prompt de Comando aberto, digite ipconfig.

Na página aberta, você verá os campos com os identificadores: nome de usuário e senha. Dependendo do roteador a alteração de nome e senha pode ser feita nesta mesma interface. Caso não houver esta opção, busque no menu do lado esquerdo da página, Setting Password ou Segurança ou algo parecido e altere os dados que quiser. Não esqueça de salvar as modificações antes de fechar a página do roteador.

Leia mais sobre este assunto aqui.

Boa sorte
Comentar a resposta do Admn
Status
Administrador
Última visita
17 de outubro de 2019
74937
0
Obrigado
Oi Ivana,

Você deverá entrar na página web do roteador para alterar o nome do roteador com o IP do computador. Na página aberta, você verá os campos com os identificadores: nome de usuário e senha. Dependendo do roteador a alteração de nome e senha pode ser feita nesta mesma interface, caso não tiver esta opção, busque no menu do lado esquerdo da página, Setting Password ou Segurança ou algo parecido e altere os dados que quiser. Não esqueça de salvar as modificações antes de fechar a página web do roteador.

Leitura complementar Alterar a senha do roteador e 192-168-0-1

Bom dia para você
Comentar a resposta do Ana Spadari
0
Obrigado
Qero trocar a senha do meu Wifi
Comentar a resposta do Jorgeluis
Comentar a resposta do Adimim
0
Obrigado
Como trocar minha senha do roteador
Comentar a resposta do Nelsonb.Rocha