Não consigo acessa o Yahoo

Fechado
AdrianaBarros - Atualizado em 19 mar 2019 às 17:44
 Perfil bloqueado - 28 mar 2019 às 05:26
Oi

Eu tenho acesso ao e-mail do Yahoo do meu notebook pessoal. Porem, quero acessar do meu celular também. Entretanto, o e-mail e celular de recuperação da conta, já não exitem mais.Todas as tentativas que fiz, ele pergunta se pode mandar a senha de recuperação para o celular que não tenho mais, depois para o e-mail que não tenho mais e encerra as possibilidades.
Como procedo?

Já fiz varias pesquisas no Google e tentativas pelo Yahoo, sem sucesso.
Obrigada

2 Respostas

Perfil bloqueado
19 mar 2019 às 17:47
Oi

Já que você tem acesso ao e-mail pelo computador deve saber o nome de usuário. Você pode tentar recuperar por meio dele: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade