AdrianaBarros
-
Atualizado em 19 mar 2019 às 17:44
Perfil bloqueado -
28 mar 2019 às 05:26
Oi
Eu tenho acesso ao e-mail do Yahoo do meu notebook pessoal. Porem, quero acessar do meu celular também. Entretanto, o e-mail e celular de recuperação da conta, já não exitem mais.Todas as tentativas que fiz, ele pergunta se pode mandar a senha de recuperação para o celular que não tenho mais, depois para o e-mail que não tenho mais e encerra as possibilidades.
Como procedo?
Já fiz varias pesquisas no Google e tentativas pelo Yahoo, sem sucesso.
Obrigada
Já que você tem acesso ao e-mail pelo computador deve saber o nome de usuário. Você pode tentar recuperar por meio dele: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.
Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.
Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.
Eu sei minha senha do yahoo, mas no meu celular, ele nao permite que eu insira a senha.
Me da apenas a opção de receber um sms pelo celular que nao tenho mais ou em um e-mail que nao tenho mais, para habilitar...
A solução seria redefinir a senha para poder entrar com a nova senha no celular. Mas, como não tem acesso ao celular e e-mail para receber o código será impossível.