Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Quero um código para comprar dinheiro no Avakin life, vocês poderiam me pass ar pfvr?
Bom dia, Fui bloqueado bo Badoo, meu sobrinho pegou meu celular quando eu estava dormindo e fez besteira quero recuperar minha conta.
Queria ver minhas mensagens so q perdir meu celular! Tem como ver sem ter o celular???
Bom dia, Eu estou querendo entrar no mensseger no consigo
Boa Tarde,minha câmera funjifilm s3300 ,nao faz vídeo em HD pq quando ativo o modo HD,fica a tela Rocha?
Esqueci senha e email do Messenger como recuperalo ?
Olá Faz uma semana q recebi umas de um perfil falso falando q oi comprei um celular e tem fotos suas ...mim fez acredita q tem ai depois mim pediu...
Bom dia, preciso do código do watssap urgente 094984148062
Bom dia, Nao sei pq me bloquearam, nao faço nada q prejudique o próximo..vcs vivem me bloqueando sem motivos..isso é acho isso injustiça d vcs...
Bom dia, Por favor socorro. Alguém que possa ajudar. Não consigo entrar no Facebook pede verificação de identidade através de um número de telefone ...
Oi Eu perdi meu chip, porém quero ter o mesmo número do WhatsApp, como faço?
Bom dia, Não tô conseguindo entrar pra configurar meu radiador
Boa noite Preciso mudar a senha do Wifi,mas n está dando certo.
1000 diamantes resgate
Bom dia, Meu facebook não quer abrir, fica pedindo para eu confirmar minha identidade, mais já tentei mesmo assim fica so dando erro , pfv alguém...
Boa tarde Como por a barra em baixo para aparecer o Wi-Fi?
Boa tarde, nao estou conseguindo entrar em outra conta do face. Meu celular é o Microsoft e nao esta abrindo uma guia para acessar a outra conta. Semp...
Paguei a fatura e nao liberaram meu sinal
Boa noite, Eu fui entrar no meu Instagram e apareceu , tentativa suspeita , que tentaram entrar no meu Instagram , aí aparece lá para mim clicar n...
Boa noite Devido mudança de país, fiquei bloqueado no Hotmail gostaria de receber um código de desbloqueio obg me ajudem
Bom eu desativei minha conta do instagram temporariamente agora quero reativa-la
Já existe bastante tempo que tento recuperar meu antigo e-mail e não tenho sucesso. Ocorre que o email alternativo não existe mais, era da minha antig...
Bom dia, Eu coloquei 300 dima no free fire e eu n recebi aquele negócio que fala que se colocar 1 diamante ganha uma mochila.
Boa tarde Não.estou conseguindo conectar meu Facebook tinha uma conta com o meu número porém faz muito tempo q não utilizava e ela era comercial s...
COMO EU FAÇO ISSO... TEM ALGUM TIPO DE APLICATIVO PARA FAZER ISSO
Bom dia, preciso de o contato do Facebook e-mail ou telefone para informações referente compras que realizei e não recebi e foi pago para o Facebook, ...
Qual e minha senha do WiFi 1921681128
Bom dia, Quero atualizar meu e-mail, e acabei colocando o de uma colega no meu celular, agora quando vou abrir só abre o da minha colega. Como faç...
Boa noite Não consegui Restaurar a configurações de fabrica conforme orientou. Pode ser um defeito de fabrica?
Bom dia, Eu perdi minha conta do Facebook eu coloco a senha mais não vai o nome da conta e Eduardo Albuquerque6
Bom dia, Toda vez em que se recupera a conta do Badoo, e um novo perfil,
Oi Eu gostaria de saber se tem como burlar o limite do mega sem precisar usar o megadownloader, porque esse programa não tá funcionando mais, pelo ...
Bom dia, Gostaria de saber o meu código no WhatsApp Por que eu não recebi eu odeio isso por issuh quero que vcs mandem pra mim Tchauu
Bom Dia Meu Roteador é um Mercusys E eu tento acessar a pagina do roteador pela pagina 192.168.1.106, Dá indisponibilidade. Já estou tentando fa...
Bom dia, eu quero que me excluido do disponivel.com, mais rapido posivel sem aviso
Boa noite Meu notebook foi formatado, mas não consigo baixar nada como aTube Cacher entre outros, o que faço?
Quando vou em redefinir a senha do meu Instagram nas duas caixinhas onde diz "Nova senha" aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível concluir a su...
Bom dia, Quero receber meu código em outro número
Bom dia, eu segui todas as dicas e n consigo desbloquear a pessoa e nem ela me desbloquear como fazer?