Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
OI Eu queria sabe como eu faço para minha conta do Instagram (ou criar uma conta nova) impossível de ser bloqueada por outros usuários. Mas uma ma...
Quando click na pasta de downloads do meu celular ela fecha e aparece a msg q a pasta apresenta falhas
Bom dia, Eu esqueci a senha do meu LG só que eu tentei muitas vezas e bloqueou o que posso fazer?
Boa tarde Quero validar o e-mail.
Boa tarde! Não tenho computador no momento. Como configurar o repetidor de sinal no meu celular. Pix-link 2800M 192.168.1.254 João Rocha
Olá galera. Probleminha que não encontrei nada parecido. Eu tava usando meu notebook quando sem querer apaguei a tela do notebook, outras vezes já tin...
Oi Porque uma pessoa manda mensagem para o meu e-mail e não chega aqui eu queria saber o que é isso
Bom dia, Aonde poderei ir para ler as últimas mensagens de email
Meu celular é o Lg k12 prime e eu tentei desbloqueado 5 vezes e não deu e agora travou mais o problema é que eu nem consigo desligar o celular pra pod...
Boa tarde, Gostaria de ter um código pro Free Fire não tenho condições.
Bom dia, eu queria perguntar se fosse possivel eu consiguir 60.000 avakoins gratis. :) Ps: minha conta: 《beatriz1512》
Bom dia, Boa tarde. minha filha alterou o ano de nascimento do meu instagram e fui bloqueado por estar como menor de 13 anos. Oque faço para r...
Bom dia, Eu estou a tentar instalar FIFA 17 no meu PC mas aparece uma mensagem a dizer que é preciso um disco, eu não tenho nenhum por isso queria...
Bom dia, tenho um notebook Samsung Windows 7. Ha um tempo atrás o teclado desconfigurou e poucas teclas funcionam com funções trocadas. Por causa diss...
Meu celular deu defeito e não consigo tirar a senha dele é um LG k10 2017
Bom dia, Quero que resolva o problema do meu Instagram ele não quer entra
Boa tarde Eu gostaria de saber minha senha do meu roteador .... A rede de acesso é anunciada
Oi Entrar no Facebook sem precisar de indenização
Boa noite. Meu Facebook aparentemente foi bloqueado, ou cancelado, não se bem o que aconteceu. Desde domingo o FB está analisando meus dados para que...
Bom dia, Estou tentando desbloquear o o meu Cell mas nada dá certo fiz até formatação e fiz número de emergência 190 e digitar *#7370# O meu caso n...
Bom dia, esqueci meu código do Gmail como façopara recuperar?
Bom dia, o meu computador liga mas depois disso parece uma tela preta e apenas consigo mexer no mouse.O que faço?
Bom dia, Eu estava baixando um jogo qque eu queria muito jogar que supostamente havia saído versão android, quando ele me mandou a um site que pedia...
Boa noite gente, quero explicar o ocorrido Devido a falta de internet fiquei muitos dias sem entrar no meu Facebook que já ficava aberto no meu c...
Bom dia, eu tenho tido um problema recorrente. Toda noite meus aparelhos são bloquados de usar a conexão de internet. Nosso aparelho é um tp link e o ...
Bom dia, Preciso de ajuda para desbloquear meu e-mail, podem me ajudar?
Bom dia, Meu celular é um Horizon H8 quando coloquei outro. Chip e quando liguei pediu a senha de privacidade e nem sei oq é isso
Bom dia, A caixa de som não funciona no PC.
Oi O zoom esta tao grande que não consigo desbloquear, nem com o touch id - o que faco?
Bom dia, Discord para de funcionar quando estou em alguma partida de algum jogo
Bom dia, A placa é pegatron ipmip gs rev 1.02. Estava funcionando bem até começar a desligar depois de 15 minutos ou mais se eu desconectava o h...
Bom dia, Eu tenho um celular Android J5 prime, e toda vez que vou conectar o cabo USB na tv aparece USB 2.0 Mas não aparece nenhum arquivo, quando...
Bom dia, O que acontece se eu excluir um contato antes de mudar de número ?
Meu PC liga normalmente mais não dá imagem no monitor Já troquei as memórias lavei a placa Troquei o processador mesmo assim nada
Bom dia, Mesmo sabendo da informação oficial, gostaria de insistir e tentar ao menos solicitar a recuperação de uma conta excluída há mais de 90 d...
Bom dia, gostaria de um código pra resgatar 100 reais no Google play.
Bom dia, Esta solicitação parece ser automatizada. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, não poderemos concluir es...
Olá Pessoal, Tenho uma TV LG 2016 e até a semana passada o Google Play Filmes e Youtube estavam funcionando normalmente. Desse final de semana ambos,...
Bom dia, Quero 20.000 mil dimas no Free Fire por favor
Galera me ajude qm souber/puder. Por favor! Fui bloqueado no Instagram, qndo soube restringi a pessoa, consequente a isso a conversa q tivemos no d...
Oi Não sei o motivo, mas a Fazenda Feliz está bloqueada, o Facebook funciona, mas o jogo não, tenho muita dr lá. qual o motivo...
Bom dia, 192.168.0.1 internet ta ruim sinal não tá pegando bem aqui
Criei recentemente uma Fan Page para minha empresa, porem eu acabei criando a Pagina na minha antiga conta do Facebook, queria saber se é possível eu ...
Boa tarde tenho um computador de uma amiga que tem o user namer dela Ritinha mas não sabe o password e gostaria de mudar o user namer da pessoa. ...
Oi Como descubro meu e-mail secundário sem logar o meu email??