Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, eu tenho uma conta no avakin life, só que a internet tava ruim, e eu tava tentando entrar só que derrepente apareceu na tela quando você abai...
Bom dia, é o seguinte, quando eu ligo o meu computador, é da positivo mandriva linux, aparece uma mensagem assim, >>Checking media presence ...
Boa noite Não consigo entrar na minha conta do Instagram, esquecir minha senha
Bom dia, Meu iPhone bloqueou com zoom e os 3 dedos não resolvem. O que eu posso fazer?
Eu tenho uma conta no twitter na qual não uso muito recentemente fui usá-la e descobri que a conta foi suspensa não sei o porquê mas não é isso que im...
Bom tarde Como faço para ter a minha conta de volta pois mudaram o meu email e tiraram o meu numero de celular e para completar a minha sanha esto...
Depois que ele baixa as atualizações elas são instaladas automaticamente ?
Bom dia, Me chamo Giovanna meu computador e o positivo master eu esqueci minha senha mas eu estou no modo convidado como eu faço ou pra tocar de s...
Bom dia, Gostaria de saber quanto tempo dura esse bloqueio em minha rede social vocês poderiam me ajudar?? estou bloqueado de curtir compartilhar ...
Boa tarde! Já fazia um tempo que eu não entrava no Instagram, e ontem, quando entrei, avisaram que minha conta foi comprometida. Disseram para eu ...
Bom dia, eu desativei minha conta e agora o Twitter solicita e-mail de confirmação, mas eu não me lembro, há algum modo de recuperar minha conta? ...
Porque é que o meu Facebook está sempre a passar para inglês. Muda para Português quando actualizo as passado 1 dia ou 2 passa para inglês mas nas def...
Bom dia, Qual o código do whatsapp desse número+147052xxxxx
Olá, boa noite! Desde ontem de manhã ao abrir o app instagram, apareceu uma janela pedindo para eu solicitar ajuda ao instagram e ajuda-los a verif...
Bom dia, O meu gift de 30 reais não pegou perdi o dinheiro e quero reinbolso
Bom dia, Meu GB whats não abre as figurinhas de primeira fica mais ou menos uns 5 minutos pra carregar todas e qndo eu saio do GB carrega tudo nov...
Bom dia, Como é que posso desbloquear senha de privacidade de Intel A55
Bom dia, Eu quero criar um novo jogo de futebol para o mundo o nome do projeto é pak 2020 gráfica no médio campo grande bem feito NC bem feito
Bom dia tive meu celular Furtado,e não consegui recuperar o mesmo número,preciso acessar meu e-mail,mas não lembro da senha,Como faço?
podemos ser baninos do ajpw usando esse hack?
Alguem me da barra de nome?? Por favor
Boa noite, como eu faço pra recupera o email do twiter q n lembro mas?
Bom dia, Entra no meu Facebook
Bom dia, Ativei o Gerador de Códigos do Face há um tempo e aconteceu de eu resetar meu celular. Não estou mais com o número de celular cadastrado ...
Bom dia, Queria ser membro por 3 meses no Animal Jam , Conta: carramelo20 Senha: crisme
Bom dia, Faz uma semana que não consigo acessar minha conta no facebook ,não aparece mais meu perfil em nada Quando tento entrar vem a seguinte me...
Boa noite Perdi o número do celular, por isso n estou conseguindo mudar de senha do meu Facebook e nem consigo entrar ms, porque eu esqueci minha...
Bom dia, Preciso do código 55 1998xxxxxx
Oi Estou desesperada, tenho meu Face desde quando ele surgiu! Ontem o face pediu um documento para identificação e eu na minha ingenuidade mandei o...
Bom dia, Tenho um Blackberry 9620. Eu entro no youtube tudo normal escolho o vídeo mas quando dou play no vídeo só sai o áudio e não sei se tem com...
Olá Ana , Não consigo entrar na minha conta já faz um dia é quero a recuperação dela agora, se ela foi desativada temporariamente não deveria acont...
Boa noite Meu note SUS liga normalmente porem não acende a tela plugo o carregador ele acende . porem tem bateria. ja coloquei auto desempenho e...
Galera Preciso redefinir minha senha pois a perdi.o problema e que o yahoo so manda um codigo pra minha conta q n tenho como ver.n aparece opçoes ...
Boa noite! Gostaria de saber por que todos os Facebooks que faço estão sendo denunciados e não estou podendo entrar... fiz um essa semana e não con...
Boa tarde Gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema. Tem algum jeito de fazer a página do Facebook ter seu próprio login e senha ...
Olá pessoa bom dia !! Estou com uma caixa de som livstar modelo CNN-SSP 58 a mesma se encontra com o conector de carga danificado . Eu queria sabe...
Bom dia, Qro um código por favor
Olá Quando aperto algumas teclas sai assim aq e tbm bf xs nj dc .l e o z não funciona
Bom Dda, Gostava de saber como ir no messenger num tablet sem instalar.... O meu tem Knox..