Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite Por favor minha conta foi bloqueada, porque foi uma foto de menor, por engano, favor desbloquear
Bom dia, Quero excluir uma conta Antiga do Instagram porém não tenho mais a senha Não tenho o e-mail cadastrado mais nem facebook nem o telefone...
Bom dia, Quero 30,000 avacoins grátis por favo meu nome marcosandree
Bom dia, De madrugada eu vou jogar mas eu não consigo entrar no jogo.Eu aperto na tela mas não adianta
Ola! Tinha perdido o acesso a minha conta de meu instagram. Mas ainda bem consegui ela devolta! Ai fui colocar um email para nao perdela novamente, so...
Bom dia, Preciso muito descobrir a senha do Facebook do meu esposo.
Bom dia, Como recuperar minha conta do Badoo bloqueada.
Bom dia, Queria desbloquear minha conta Badoo gosto muito fui bloqueado injustamente, repeito as regras.
Oii eu não tô conseguindo acessar meu twitter, eu sei meu @ só não lembro a senha, aí quando eu coloco pra mudar a senha fala que irei receber um códi...
Oi Tenho duas caixas de som JBL Flip (4/5) e quero as duas funcionado em stereo
Ola, seguinte eu ligo o pc, fico vendo uns video etc... faço as coisas normais, mas quando eu abro qualquer jogo ele fica rodando por alguns minutos c...
Bom dia, Espero que vcs me ajudem..! Não consigo entrar no meu Instagram .(na minha conta ) Eles pedem minha senha atual e eu não consigo lem...
Comprei o Xbox de segunda mão, só q ele veio com senha parental,como faço pra remover isso?
A internet funciona, e não tem problemas no wi-fi, quando conecto a internet no celular funciona, quando conecto no notebook, a internet cai no notebo...
Boa noite, Invadiram minha conta e mudaram meu email e minha senha, colocaram com uma conta de alguém cujo eu não conheço. Já tentei de várias mane...
Eu desabilitei o boot launch na bios do notebook da asus x550c, na intenção de dar boot pra formatar, só que já estava habilitado eu desabilitei pra v...
Bom dia, Meu note está digitando vírgula enquanto eu escrevo qualquer coisa só quando eu fico apertando o fn que ele para alguém pode me ajudar ? ...
Bom dia, Eu não consigo acessar meu Instagram por que pede o código de identificação mas não tenho o número de celular e nem o e-mail que esta...
Bom dia, recuperar e-mail e senha do Facebook
Estou tentando jogar alguns jogos em modo Lan, aonde a pessoa está conectada no mesmo wi-fi, as outras pessoas aqui em casa aparece sempre o servidor ...
alguem sabe onde posso achar o driver para essa webcam, o meu é windows 10 webcam AOC (robozinho Azul)
O hotmail diz que o pop.3.live.com não esta respondendo . O e-mail não abre no celular , mas abre no notebook.
Bom dia, Minha conta foi bloqueada. Nunca fiz nada de errado. Como resolver?
Boa noite Olha o meu insta tá tudo ótimos mais eu esqueci minha senha do insta E quando eu fui mudar tinha que botar a senha antiga que é a que ...
Boa tarde, tudo bem? Eu gostaria de 400k ou 300k de avacoins no Avakin Life meu nick é 《☆♡Mileny♡☆》
Olá Estou muito triste não consigo iniciar sessão da minha conta já um mês, se alguém pesquisar consegue ver número q criei a conta, mas p pôr o nú...
Boa tarde Bom dia,
Bom tarde, Eu restaurei meu celular "Alcatel" e agora não sei a senha do meu email pra desbloquear o celular,pede a senha padrão eu coloco e diz qu...
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do meu fFacebook, não tenho mas assessor a número.. Já tem 1 ano que tô sem minha conta gostaria de conseg...
Bom dia, Por favor me ajudem , minha conta foi comprometida diz que eu compartilhei app para recebe seguidores e eu não fiz isso , queria mui...
Então o dígito do meu RA é X, não sei se é por isso , mas não estou conseguindo acessar . O que devo fazer exatamente?
Oi Não consigo baixar o Amazon prime na Smart TV da Philips
Boa noite quando vou acessar diz que o e-mail e a senha não esta cadastrado, não consigo acessar, o que eu faço?
Ñ consigo validar minha conta no samsung account pois o sms com o código de confirmação ñ chega
Ola Pessoal, espero que todos estejam bem! Eu criei uma pagina para uma cliente, agora não tenho acesso a pagina, o facebook me mandou um codigo no c...
Boa, noite Quero entra no Messenger
Boa noite, Ultimamente eu não estou conseguindo entrar no WhatsApp GB, sempre que eu baixo aparece um negócio dizendo que eu tenho que baixar a ...
Bom dia, possuo uma internet de 50 megas, consigo ver filmes, séries no Netflix sem problema, jogo online tbm. Mas a uma semana tenho tido problemas p...