Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como faço para utilizar o Whats App em meu W10 sem ter que utilizar QR-Code , exemplo , não possuo aparelho celular no momento , mas possuo ...
Bom dia, sou professora e tenho um grupo com as mães, mas não as tenho como contato... elas só fazem parte do grupo. Se eu mudar de número, elas irão ...
Oi Você pode me dar 24.0000 Avacois meu nome la no Avakin.
Perdi meu número e preciso do código para poder acessar o WhatsApp
Bom dia, eu fiz algumas denuncias no Facebook contra Dhávilla Santos por postar uma foto minha sem a minha permissão ninguém me respondeu ou se quer r...
Boa tarde eu não tou conseguindo ver minhas mensagens que chegar pelo meu email
Boa tarde Preciso exluir uma conta antiga que eu não tenho mais acesso ' Não tenho email vinculado nele ' e não tenho mais o número que foi cad...
Bom tarde, Estou a recuperar a minha conta do Facebook, porque esqueci a minha senha e setou esperando um código para poder obter uma nova sen...
Bom dia, Nao tenho mais o número de telefone para envio de código o meu chope com o número estragou, e não consigo acessar o Yahoo
Bom dia, Meu código de confirmação não chegou??
Bom dia, queria ser muito membro ate que encontrei vcs por favar me façam ser mebro nome-gean121-senha-93361219g
Bom dia, Queria um código do cartão da Google Play, como faço para consegui-la??
Bom dia, Denunciaram meu face não sei pq. Preciso dele pra trabalho
Bom dia, boa tarde ou boa noite nos últimos messes meu pc veem ficando cada vez mais fracos em jogos, um exemplo ótimo é com o jogo (far cry 5) eu ro...
Bom dia, Preciso de um código do WhatsApp Para um número q n ta ativo
Oi tem como manda meu número por meu e-mail.
Bom dia, Minha versão atual do gbhatsapp está em uso há muito tempo, vejo algumas pessoas usando alguns novos recursos, estou procurando um provedor...
Bom dia.. hackearam minha conta, preciso de assistência urgentemente, pode me mudar?
Bom dia, estava utilizando meu pc normalmente até uns dias atrás, quando ele simplesmente desligou. Já tinha acontecido antes dele desligar do nada, m...
Bom dia, Queria muito 90,000 mil no avakin life por favor vc consegue pra mim o nome do ide é ana clara 4690
Olá, gostaria de saber se caso eu enviar uma mensagem para um contato e ele estiver off-line e antes dele tiver com o status ativo eu mudar o número ...
Eu formatei meu tablet tá pedindo conta primeira Google eu não lembro mais como eu faço pra solucionar esse problema pôr favor me ajuda
Estou tentando verificar minha conta no Facebook, porém o número do celular pedido para enviar SMS não está ativo, e não tem nenhuma outra opção para ...
Boa tarde, Eu formatei meu celular e não tenho mais acesso a minha antiga conta do facebook pois também esqueci a senha e não tenho mais como rece...
Bom dia, alguém pode ajudar no meu problema meu PC não está saindo som coloco o headset e não sai nada. O engraçado é que ele reconhece o microfone ...
Me ajuda gente preciso recuperar minha senha e email
Bom dia, Tenho um problema diferente.... ao ligar meu computador, o monitor parece desconectado, tiro ele do contato, ligo e então volta a imagem...
Bom dia, Tenho meu email Yahoo a 15 anos. Mas não tenho acesso ao número antigo e nem ao email. O que eu tenho é o nome da conta e minha senha. Já q...
Bom dia, queria uma conta de Avakin Life grátis
Bom dia Como faço para manter o visual do meu perfil no facebook e sair da página que abre sempre me direcionando para fazer um novo visual. Estou b...
Bom dia, Por favor me ajudem
Bom dia, Queria recuperar as minhas fotos porque meu celular reiniciou todo
Bom dia, Como saber se uma pessoa que vc desbloqueou ainda tem perfil no badoo
Meu Facebook está pedindo verificação de segurança, porem hora que eu clico nada acontece, ou então diz que precisa de um celular cadastrado. Porém m...
Oi Formatei meu celular e perdi total acesso a conta. Não tenho acesso ao número cadastrado e não tenho email cadastrado.
Boa noite! Não consigo acessar. Resetei o mesmo e quando coloco 192.168.0.1 ele entra para fazer login, porém aparece apenas o campo senha, sem usuá...
eu n estou sabendo desativar meu mouse Bluetooth alguém pode me ajudar ?
Bom dia, sei um belo aplicativo bem rapido de fazer jogos. o construtc 2.
Oi Meu Nokia não esta resetando com nenhum dos procedimento oque eu faço?
Bom dia,como posso ter dinheiro infinito no avakin live o mas rápido possível?
Bom dia, Meu WhatsApp não envia msg mas consigo ver status e recebe msg e também não consigo posta status.
Bom dia, Alguém poderia me arrumar um código pra Play Store
Oi Tenho Alcatel onetouch 1016G. Preciso desbloquear para ler todas as redes.
Entt eu baixei o gbwhatsapp mais ele nn sai da tela inicial que só tem o ícone do whatsapp, pfvr se alguém saber resolver me ajuda