Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite, Quero recuperar meu Whats mas não tenho o chip para receber o código, como posso
Boa noite! Perdir meu meu email e a senha do meu instagram e o número como faço para recupera
Boa noite Tô com um problema no Facebook esqueci minha senha e não está indo pro e-mail o código
bom dia, estou com um problema, quando eu tento entrar nas configurações do roteador a página atualiza e volta pra página de login, a senha padrão é a...
Olá, Alguém sabe como baixar conteúdo personalizado?
Boa tarde; Uma pessoa tentou entrar no meu face e consegui bloquear a tempo; mas eu não consigo entrar mesmo eu tendo mudado a senha e tendo o e-m...
Olá, ontem eu meio que perdi minha conta do Twitter. Bom, para eles reconhecerem que essa conta é minha, eles pediram para eu mandar um código de SM...
Bom dia, Oi moça, vc pode me dar 2.000.000 de avakoins pfvr?
Bom dia, eu estou com um problema,todos os celulares daqui de casa então conectados com o Wi-Fi mais não está funcionando quando entro em algum site d...
Oi Alguém sabe a senha de restrição do nokia 201?
J7 PRO -- Sou Welves Maicon. Meu j7 pro está bloqueando a tela sozinho quando estou jogando, ou entro no story do Instagram para postar algo. Me...
por genteleza libera o meu faycebook ***@*** que fiz com os dois numeros 087988151315 é 087988692889 so que esse numero 087988692889 não e mais meu el...
Bom dia, Gente eu não sei o que fazer perdi o acesso da minha conta do insta to muito preocupada
Bom dia, Preciso de ajuda, todos os números que eu coloco no WhatsApp são banidos, comprei três chip e os três foram banidos, já não sei mais o qu...
Boa noite minha webcam sn:21162510801 como faço para instalar. não tenho disco de instalação
Bom dia, Minha esposa, não sabemos o motivo está com duas páginas no Facebook e está querendo apagar uma delas, de modo a ficar apenas com uma. ...
Bom dia, Não consigo fazer nemhum tipo de cadastro
Olá, eu não consigo entrar na minha conta no windows 10,nem como novo usuário e nem mesmo como administrador, eu não sei mais o que faço e até mesmo j...
Bom Dia Quer diamantes
Bom dia, Eu quero 900 diamantes no Free Fire
Oi Minha conta tinha sido roubada consegui recuperar o e-mail e troquei a senha mais quando vai entrar aparece Exatamente assim: INFELIZMENTE NÃO S...
Bom dia, A tecla ç e acentos não funciona
Bom dia Não lembro meu e-mail antigo e nem a senha do Facebook como faco para desativar?
Bom dia, Não consigo entrar minha conta do Badoo
codigo do email
Bom dia, Há 5 anos atrás fiz um perfil no face apenas para fazer uma página de vendas e trocas. O que acontece que essa página está sen do utiliza...
Boa noite, Hoje é 07/07/20 e o contato apareceu online pela última vez faz dois meses. E parece estar ativo, com.foto e tudo.Mas não fica mais online...
Estou com um problema, eu coloco um CD no CD-ROM e ele não faz nada, se eu forçar ele para dentro, ele começa a girar, mas quando ele gira rápido, já ...
Bom dia, Quero abrir meu email pela primeira vez como faço?
Boa tarde. Meu celular não estava funcionando bem, por isso eu decidi formatar ele, porém depois que eu o fiz e selecionei o idioma ele parou numa te...
Olá bom dia Meu computador está com um problema Quando ligo a primeira vez ao dia, ele liga e faço o que eu quiser Mais quando desligo e volto ...
Bom dia, Onde está a área de transferência deste iPad (7a. geração)? Obrigado
Bom dia, minha gata estragou o cabo do meu h7 um hs50 da corsair n entendo mt dessas coisas e queria saber se tem algum conserto.
Oiehh, a Alguém poderia me dar 24.000 avacoins, eu quero muito sempre foi meu sonho e tipo quem puder eu ficarei muito grata e agradecida. Ah e meu...
Bom dia, Fui hackeada hoje no instragram, já pedi ajuda, pior que ficam me mandando mensagem via zap que vão bloquear meu instragram como se fosse...
Bom dia, Gostaria de saber até que gramatura de papel ela imprimi
Bom dia, nao consigo entrar no email do hotmail, por que?????
Bom Dia Preciso transferir o crédito TIM para minha irmã, mas não sei como fazê-lo... Há algum tempo, encontrei uma página na qual eles indicam um ...
Bom dia, não consigo fazer conta no twitter tipo eu ponho tudo certo e na hora de colocar o numero de telefone da o aviso "não é possivel enviar o cod...
Boa tarde Eu queria saber se tem jeito de remover a palavra google quando vc abre o google para pesquizar vem a palavra google tem como remover pa...
Bom dia, Quando tento fazer o download do GB, ele n carrega e aparece "na fila" no app de download do celular. Pedi pra me mandarem o link da at...
Oi Eu não tenho muito avaconis no Avakin life e por isso quero muitos avaconis.
Oi gente, eu estou com um problema de espaço no meu disco local(C:) e assim, acabou que o Windows começou a atualizar e fiquei com muito pouco espaço ...