Jaime-Alves
-
Atualizado em 11 jul 2020 às 04:40
AlanaRodrigues
Posts14Data de inscriçãosexta 10 de julho de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 25 de agosto de 2020
-
12 jul 2020 às 22:48
Olá, eu não consigo entrar na minha conta no windows 10,nem como novo usuário e nem mesmo como administrador, eu não sei mais o que faço e até mesmo já estou perdendo as esperança de acessar minha conta de novo, meu notebook marca DELL.
Você já tinha uma conta? O que aconteceu que perdeu o acesso? Se esta conta foi salva como conta administrador do notebook, só é possível entrar nessa conta com a identificação usual, já salva, se esqueceu a senha, o processo é outro.
Em outro computador > abra um navegador > acesse Outlook.com > entrar e clique no botão de esqueci minha senha. se você cadastrou e atualizou o seu telefone e e-mail alternativo é por meio deles que você receberá o link ou código para redefinição da senha.
AlanaRodrigues
Posts14Data de inscriçãosexta 10 de julho de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 25 de agosto de 20201 Atualizado em 11 jul 2020 às 04:34
Oi, tudo bem?
Sobre a sua situação, talvez seja o problema de sistema. Mas, se você não tiver certeza de qual é o problema, a maneira mais rápida de controlar o seu computador é quebrar senha ou criar uma nova conta de administrador para acessar ao Windows 10 para descartar se é um problema da conta.
Quebrar senha não é procedimento aceito prelos termos e políticas de uso do fórum CCM - Brasil. Não slave mais links para tutoriais que ensinam esses tipo de procedimento, caso contrário, você será bloqueada. Como pode perceber, eu suprimi tais links.
Tenha um bom dia
AlanaRodrigues
Posts14Data de inscriçãosexta 10 de julho de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 25 de agosto de 20201
>
Perfil bloqueado
12 jul 2020 às 22:48
Ok, obrigada pelo seu lembrete, prestarei atenção a isso no futuro e oferecerei o máximo de ajuda possível no fórum.