Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom tarde estou com tablet multilaser m7 3g quad core esqueci a senha ja tentei formatar ele pelos botoes mas pra redefinir pede a senha padrao e te...
Bom dia, Eu quero o código válido para googleplay
Bom dia, Alguém criou um Facebook no meu e-mail como faço para excluir essa conta
Bom dia, Olá ontem lanço a roupa nova de evento para catar a roupa que pega girando com Dimas para catar 5 negócio quando tava no 1 eu roletei aí...
Olá, acabei bloqueando meu Facebook queria passar um tempo fora da rede social, eu esqueci o celular registrado e esqueci k e-mail e agora não tô cons...
Estou usando o aplicativo gb whatsapp v8.45. Ultimamente, muitas pessoas usam esta versão dizendo que esta é a última versão 2020. Então agora eu quer...
Por que quando estou visualizando fotos de um perfil do Instagram, quando saio da foto atual, automaticamente volta pra primeira foto e não onde eu es...
Meu whatsapp fica sumindo minha foto,eu coloco ela,passa 2 minutos aparece foto de perfil removida oque pode ser? Eu já mudei o código do whatsapp uma...
Eu ja redefini minha senha mais nao consigo entra porque diz que vai chegar uma nova semha via sms mais nao tenho mais o numero cadastrado e nao consi...
Boa tarde. Fiz o backup da minha conta antes de restaurar os dados do aparelho ao padrão de fábrica. Após restaurado, fui acessar a conta do Samsu...
Oi O tablet não quer ligar
Diariamente enviava um Clipping para contatos inclusos em várias listas de transmissão que criei no whatsapp. Entretanto, desde há poucos dias, quando...
Boa noite. De 2 meses pra ca (24/08/2020) nao consigo mais assitir diretamente pelo navegador da smart tv, mas consigo pelo celular ou pc, vi que nao ...
Bom dia, Gostaria de ganha um Gift Card para gastar no Braw Star e só 50 reais obrigado
Não tenho mais acesso ao número q criei minha conta do Facebook como recuperar minha conta
Bom noite! Tenho uma caixinha de som Feitun, que funciona perfeitamente apenas qdo aperta-se a parte de cima, a preta onde sai o som, fora disso, f...
Bom dia, Queria que apagassem uma fotografia onde eu apareço no Facebook de outra pessoa, já falei com ela e ela não quer apanhar. É uma questão d...
Bom dia, fizeram essa pergunta em 2016 mas não tiveram resposta. Estou com o mesmo problema, igualzinho. Alguém pra ajudar? Bom dia, estou com um ...
O teclado numerico n funciona nem nenhum atalho como ctrl+c ou ctrl+alt+delt ja tentei resetar o teclado atualizar drivers e ver o idioma nd funciono...
Bom dia!! Ao realizar o backup (baixar as informações) das mensagens do messenger pelo facebook, ele recupera tbm as mensagens renviada ou recebidas ...
Bom dia, Meu botão de backspace (NOTEBOOK) esta funcionando quando o aperto pra apagar algo como se eu apertasse um monte de teclas ao mesmo tempo...
Oi Comprei um S8 no exterior e não consigo alterar o país, para Brasil, no perfil da conta Samsung associada. Grato
Desejo receber o código do Whatsapp
Bom dia, Boa noite queria recuperar meu Facebook O nome dele é. acacio Quiksilver
Boa noite eu estou jogando sword art online alicezation lycoris e estou travado no capítulo 2-1 na cidade de zakkaria onde tem um save point perto d...
Bom dia, Por favor preciso de ajuda, minha conta foi invadida, Conseguir recuperar mais o invasor mudou informações é agora está pedindo confirma...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu e-mail, invadiram.
Bom dia, Esqueci meu email do twitter e não sabia que a conta estava ativada heeelllpp
Estou tentando coloca minha a senha e nome de usuário mais fala que está incorreto sendo que está tudo perfeito sem erro algum e não consigo acessá pa...
Bom dia, Eu perdi minha conta que o nome era jüstin biebër nível 36
Boa noite, queria por favor 100000 bcubes e gcubes pelo amor de Deus por favor eu quero
Bom dia, gostaria de um Codigo da Calça Angelical pfv quero uma coisa boa
Bom dia, eu quero shift cart
Bom dia, Eu mudei de celular e a senha do meu face foi trocada aleatóriamente pq eu vivo esquecendo a senha mais agora o chip estragou e não tô ...
Bom dia Como posso baixar WhatsApp em meu celular com sistema Windows?
Não estou conseguindo instalar meu watsapp gb, pois faço todos os processos, quando chega na parte de concordar pra colocar meu número diz que é pra b...
Estou precisando de 19.000 avacoins, vc pode me mandar por favor. Te agradeço
Bom dia, Fui assaltada e esqueci a senha do meu gmail, preciso recuperalo pois eu o usava para muitas coisas e não estou conseguindo fazer a mudan...
Bom dia, Tudo Da Errado ( Samsung account. Localizar ID; Redefinir senha. Esqueceu a senha? Insira suas informações abaixo. information for Reset ...
Bom dia, Minha conta foi bloqueada no Badoo. Sem EU fazer nada mau (mal) Queria recuperar minha conta. Isso é injusto.
Bom dia, Gostaria de recuperar um amigo q sumiu do badoo o nome dele é robsom
Bom dia, Quero muito essa calça só ta faltando ela pra mim completar as roupas de pro player pfv me dar
Eu perdi a senha do meu Facebook queria recuperar por aqui, não tenho a acesso à minha conta meu e-mail nem telefone.
Bom dia Você pode me dar 20.000 avakoins por favor
Bom dia, Hackearam meu facebook, trocaram email senha, meu nome que tava no face Karollayne Robson e colocaram Michelly De fatima da silva Castilho ...
Oi Eu não lembro qual personagem favorito do e-mail
Bom dia, venho por est emeio que ja ando ha 2 semana a requerer ao desbloqqueio da minha conta outlook,que conta bloqueada que tentaram acede a minha ...