Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite, Meu teclado vive parando de funcionar, com Alt+Shift ele volta, mas 5 segundos depois para de funcionar de novo, já atualizei dizer, fiz...
Meu celular era o último logado na minha conta mais só que o cara me roubou mais eu tenho o email e tudo e o login tá no celular dele eu queria que ti...
Boa noite! Ontem a noite tentaram clonar meu Facebook,na hora eu recebi um e-mail,dizendo que minha senha tinha sido alterada,por um aparelho do P...
Bom tarde nao cnsiigo entrar a minha pagina da multilaser , saiu
Oi Como consigo tirar a senha aparelho Alcatel por que esqueci a senha
Bom dia, gostaria de saber se alguém me poderia dar um código válido para resgatar avacoins obrigada
Oi Queria que denunciasse ou excluía um perfil falso que esta se passando por mim no facebook
Oi Já fiz de tudo! eu saio da contas existente e quando adiciona outra a mensagem que aparece . OCORREU UM PROBLEMA COM SUA SOLICITAÇÃO. O que pode...
Boa tarde Gostaria de recuperar o meu hi5 sei o email mas não sei a palavra passe como posso recuperar?
Bom dia, Eu esqueci senha do notebook E tentei formatar ele só que ele não formata de jeito nenhum
Bom dia, Seguinte, meu youtube não está rodando os vídeos e vi um site dizendo que era para limpar o registro do sistema, queria saber o que acont...
Bom dia, Tenho um J7 que ficou bloqueado. Pede para deslizar a tela, ok fiz isso aí pede insira a senha e embaixo está escrito chamada de emergênc...
Olá, já faz 4 dias que os storys dos meus amigos não aparecem, e quando aparecem ficam lá no final por último. E de famosos que eu quase não via os st...
Bom dia, Recebi um documento em PDF, e o mesmo contém 2 links de vídeos do YouTube. Clico nesses links e eles não abrem, tentei de todas as maneir...
Olá Já tentei de várias formas recuperar a minha conta. e a mesma foi excluída definitivamente. Não consigo recuperar?
bom dia! Queria saber a senha do wi-fi nome:Geny ip:192.168.1.128
Caros colegas! Tive um problema no cartão de memória. Ao tentar recuperar os arquivos, eles vieram em formato MIV. Não consigo nenhum programa par...
Oii, estou aqui pra pedir alguns presentes no Avakin, pode ser qualquer coisa, ficaria muito feliz com o conjunto de animação da Princesa Bonita ou al...
Bom dia, Fui bloqueado no facebook e também bloqueei a pessoa. Agora quero desbloquear e a pessoa também, pois fizemos as pazes. Como posso resolv...
Fala pessoal, estou montando um negócio de consultoria de Marketing Digital e preciso comprar um novo desktop, qual configuração vocês recomendam? Est...
Bom dia, Não me lembro do meu email
Boa noite Quero cancelar meu planos
Bom dia. Não consigo acessar ao meu institucional no meu computador
Boa noite! Como faço pra recuperar minha conta do Instagram? Não possuo mais o número de celular antigo que estava cadastrado, e sem isso não consigo...
Bom dia, Gente bom dia meu sobrinho formatou meu celular é agora eu n lembro como faço para recuperar a senha do meu Instagram me ajudem por favor...
Boa noite meu irmão tentou formatar meu celular Multilaser MS50L E o celular tá pedindo o email que eu estava usando nele mais eu esqueci tem como m...
Oi, Alguém sabe me ajudar como recuperar minha senha do Facebook, por que eu esqueci ela é não consigo redefinir a senha urgente
Bom dia, Trocaa o email do meu Facebook Facebook agora não consigo recuperar a minha conta mim (mim não conjuga verbo) use (me) ajuda.
Bom dia, Esqueci a senha do meu Gmail e perdi o chip, como faco Para recuperar meu Facebook
Bom noite, Gostaria de um gift card na Play Store não tenho condições de comprar
Bom noite Essa noite deixei de seguir algumas pessoas no meu perfil, já que vi que tinha muitas que não conhecia. Nisso o Instagram me bloqueou e ...
Bom dia, Por que, que a Google não responde todas as perguntas que eu faço?
Meu teclado trocou todas as letras depois que desmontei a tela, o z virou alt, o fn virou 4 e por aí vai, alguém sabe como resolver?
Boa noite, eu comprei uma rx 460 recentemente e ela não esta dando vídeo. Meu pc tem uma fonte 400w kcas 80 plus white, 8gb de ram ddr3 1333mhz , i5 2...
Boa tarde! Sempre que início meu computador ele pede para reparar e diz que não é possível fazer o reparo automaticamente Me ajuda por favor
Boa noite,
Boa tarde, Há várias semanas tento logar na minha conta do Facebook, mas não tenho mais acesso ao número que recebe o código da autenticação de do...
Bom dia, Coloquei o face e o insta com autenticação de dois fatores pelo google authenticador. Não tenho outra forma de autenticação (Não tenho os c...
No dia 03/03/2020 uma pessoa entrou contrato comigo atrave da minha página oferecendo anúncio . Com link malicioso consigui roubar ou raclearam minh...
Bom dia, Não tô conseguindo acessar o menu de serviço da tv aoc, para inverter a imagem. A TV não está aceitando o controle
Bom dia, Sempre postei ofertas na minha pagina e de lá compartilher em grupos. de um dia para cá o facebook suspende os compartilhamentos e me env...