Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, é o terceiro Facebook que é desativado não entendo o motivo, não quebrei nem uma regra do Facebook, pelo contrário tomo cuidado pra não ofend...
Boa tarde, Agora pela a tarde recebi uma mensagem dizendo que fui banida do GBWhatsApp oficial. Porque que esta dando tanto erro assim?
Boa tarde, Eu não tenho mais acesso ao número de telefone cadastrado na minha conta do Yahoo! Como posso trocar o número antigo? Pois tenho o ender...
Oi No meu histórico de pesquisa aparecem "" (aspas). Nao exclui a pesquisa do registro de atividades, porque esta aparecendo as aspas?
Bom dia, Bom dia eu gostaria de saber como faço para recuperar as minhas fotos antigas
Boa tarde, Usei meu numero de fone p criar um Facebook p namorado. Agora quando ele entra n tfone dele com dados q passei aparece meu facebook pes...
Bom dia, Os números bloqueados não adicionados aos contatos mas, que tenho as conversas arquivadas...recebem a notificação de que o meu número mudo...
Bom dia, Algo de errado esta acontecendo com meu Facebook, ja e o terceiro que eu crio e eles manda uma notificação para mim mandar uma foto para ...
Bom dia Já fiz de tudo para desbloquear minha conta do Hotmail e não consigo. Ela bloqueou pq entrei algumas vezes pelo celular do meu marido ach...
Bom dia, Quero o código do meu Whatsapp Meu numero 55 063 984033334 Configuração: Androi d / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Tenho um PC que está reiniciando de uma forma aleatória tipo "ligo ele 10 min reinicia, depois liga é reinicia em 3 min,depois desliga e ...
Oi Como baixar o YoWhatsApp?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 como fasso pra recupera minhas fotos
Boa noite Não consigo entrar no meu Facebook.
Bom dia Eu queria um gift card pra comprar coisas no meu jogo, mas não tenho condições por favor como faço para ganhar um?
OI Espero poder contribuir com alguém que precise de um apoio. Abraços...
Apaguei a room do meu ag chorome mini, alguem me ajuda?
Por que o Theo sims e só pra P₢ e tem que ser comprado
Bom dia, Eu quero ver meu boletim sem saber o numero da matricula
Boa noite Meu WhatsApp foi banido por engano, pois preciso dele para trabalho tenho numero de cliente que precisam de minhas respostas e eu a dele...
Olá, Quando se baixa o histórico, é possível receber também as mensagens apagadas?
Bom dia, Eu comecei a configurar meu celular, é novo, e coloquei uma senha, mas agora a senha não esta entrando logo que eu ligo o celular ao não ...
Bom dia Eu não consigo baixar o TubeMate
Bom dia, Gift card
Boa noite, Bom, meu celular foi roubado e logo após isto, mudei a senha do meu instagram pelo computador, pelo meu email cadastrado normalmente.. ...
Oi Eu estou há 3 anos tentando excluir uma conta no YouTube que não lembro a senha nem o e-mail cadastrado Não consigo. Alguém sabe me orientar...
Bom dia, Olá,vcs poderiam me passar um código de 2019 para conseguir avacoins?
Bom dia, Preciso de ajuda Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
OI Com código 192.168.0.1 acesso o roteador da net e não d-link 809, o que fazer para acessar o d-link 809 como roteador. Sem esse condigo não con...
Bom dia Em que formato de vídeo roda no DVD portátil automotivo cyber cybd_510
Já tentei se tudo Não tenho outro computador .Só um celular. Nao.consigo redefinir minha senha e meu computador travou Por favor alguém me ajud...
Bom dia, Quero entra no WhatsApp sem o codigo? Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Boa noite . Gostaria de sabe por qual motivo meu whatsapp foi temporariamente banido se eu trabalho através do whatsapp preciso dele pro dia a dia de...
Boa tarde, Fui entrar no WhatsApp e apareceu "Seu WhatsApp foi banido" por que ele foi banido?
Boa noite! Gostaria de recuperar algumas fotos do Orkut, porém não me lembro do e-mail que usava na época. As únicas fotos que tenho do meu casame...
Bom dia, Minha câmera Fujifilm finepix jx580, liga e fica com a tela branca depois desliga Alguém consegue me ajudar
Bom dia, E só quero um gift card, por favor.
Olá, Bom dia. Gostaria de acessar minha conta do Facebook, pois não consigo entrar por estar bloqueada!
Oi Como faço para recuperar minha conta do Facebook, não uso o e-mail e o telefone e nem identifiquei também alguns amigos para me ajudarem na recu...
Bom dia, Alguem me da um gift card prfvr, eu ja compre e chorei duas vezes pq eu ñ consegui receber os diamantes, pode ser até um baratinho ms...
Boa noite, Hoje através da notificação do facebook da minha esposa de " atualização de foto" descobri que fui hackeado. Meu e-mail é ***@***. Liguei...
Bom dia, Alguém poderia me ajudar? Pois meu computador liga, porém não da bip e qnd vou desligar no botão ele n desliga, sou obrigado a puxar ...
Bom dia, Manda um Gift Card por favor