Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Perdi tudo? Minhas fotos amigos Configuração: iPhone / Safari 7.0
Bom noite , não consigo baixar o aplicativo mat tube? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, como baixar word e excel no computador
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76esqueci a senha do gmail
Bom dia, Esqueci a senha do meu email como faço para recuperar
Bom dia, preciso de 1 chave kei de do reimage repair Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, meu nome é Paula estou desesperada pq meu celular está bloqueado o chip e o telefone estava mexendo e derre pende bloqueou o chip e o punk ...
Boa tarde, Meu celular formatou e não consigo entra más no meu Instagram. Quando vou definir minha senha eles manda por meu email, más não sei a senh...
Resgatar minha senha
Boa noite meu café bom está a mesma coisa não estou conseguindo entra em outro navegador e não consigo entra na cofiguraçao me ajudem
Boa noite Como faço para mudar o número que recebo o código de confirmação do Facebook
Bom dia, Meu celular foi inativado e tive que restaurar. Agora não consigo entrar na minha conta do facebook. Já fiz o reconhecimento, mais eles não...
Bom dia, Preciso recuperar email do ano de 2013 da ig.com.br, podem ajudar e urgente.
Bom dia, Como falso pra entra na minha caixa de mensagens Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa noite, criei meu Facebook e não tinha email, só o número do telefone, só que perdi esse número, e toda vez que tento entrar em meu face o código d...
Sim, apenas uma opinião sua sobre a vida e o Google.
Boa tarde Então eu esqueci minha senha. Quando fui cadastrar nova senha não sei oq fiz q cadastrei minha senha numa conta desativada minha. Agora não...
Bom dia, Bom eu ñ estou conseguindo compartilha nada quando eu compartilho algo apareceu Bloqueado temporariamente Configuração: Configuração:...
Bom dia, Ola acho q meu problema é mais tecnico pois ja troquei o teclado ja limpei e fiz todas essas dicas ai e o c,2,4 nao funcionam Ajudae pf? ...
a tela do meu notbok virou ate quero por ao normal o que eu faço
Quero que tira meu nome de todas as paginas do badoo não sou mais membro
Bom dia, Gostaria de saber algum jogo online que de para namorar, casar, comprar casa! Aguardo resposta.
Bom dia, Recuperar minhas fotos com9 faço Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa madrugada, eu gostaria de saber se eu exclui e bloqueei a pessoa, dai depois eu desbloqueio, e tento adicionar de novo, e excluo e adiciono de nov...
Bom dia, Quero ver o meu Orkut Configuração: Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Preciso acessar o Outlook e da sempre erro, porque? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Bom dia como estalar o empressora sem o cd dela pois perdi e não está fazendo leitura com o aplicativo que baixei na internet Confi...
Bom dia, O app Messenger está dando erro, desinstalei e instalei várias vezes e continua a mesma coisa. Quando tento fazer login diz assim " verif...
Bom dia, Não consigo baixar o whatsapp no meu Lenovo Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, ao liga meu computador aparece na tela divida imagem normal de um lado do outro listras preta e cinza na vertical depois e reenicio...
Bom dia, quero cancelar meu imail sem prejudicar a conta do meu amigo como faço Configuração: Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.37
Bom dia, estou tentando abri um jogo e ele me pede para pressionar win+g e eu não sei que tecla e esta Configuração: Configuração: Window...
Boa tarde, estou tentando baixar a impressora pixma Canon 2910 em meu Notebook só que acontece o seguinte ,na hora de conectar via Bluetooth não estou...
Bom dia, eu não consigo entrar no meu Gmail, como posso resolver esse problema é recuperar minha senha antiga??????
Como faço pra ter meu perfil do Instagram verificado ?
Bom dia, Poderiam me ajuda, ? minha internet fica caindo toda minuto,dai eu abre o ip 192.168.1.1 e aparece no canto superior direito a mensagem A...
boa noite como faço para recupera uma mensagem que me mandaram no hotmail.com Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102 Nao consigo acessar meu facebook por que perdi minha senha e nao tenho m...
Bom noite Gente estou num hotel e o wi-fi estava funcionando bem tanto no cel quanto no notebook. Só que hj à tarde não consigo mais conectar inter...
Boa noite, estou querendo recuperar minhas fotos, me chamo Rodrigo lima. Obrigado
Bom dia, meu Facebook antigo foi bloqueado. Tive que entrar com outra senha e não estou conseguindo ver minhas fotos antigas. Configuração: Androi...
Venho notando que a tecla DELETE no meu notebook vem falhando, e não sei o que seria isso. Tipo, caso eu queira apagar algo quer eu tenha escrito, ao...
Bom dia, O teclado do meu celular Assus não está funcionando algumas letras, como se percebe. Preciso de ajuda, se possível, por favor! Configuraçã...
Não estou conseguindo abrir neus jogos farma heroisaga e candy chush saga
Bom dia, Fui instalar o programa Nero. Deu problema. Alegou ser incompativel com o meu Windows Que outro programa instalo para gravar as minhas fot...
Bom dia, Esqueci a senha do meu facebook como posso redifinir