Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi Meu notebook foi atualizado pela Dell, pela internet, e desconfigurou TODO, e perdi o acesso ao meu e-mail do Yahoo, que era o único que eu util...
Bom dia, Quero o código para Play Store? Obrigada
Bom dia Como faço para recuperar o meu antigo Badoo? Obrigada
Bom dia, Eu tentei redefinir minha senha, porque havia esquecido a outra, mas quando era para mudar de senha sempre dava erro, e eu pedia toda hor...
Oi Como corrigir os erros que aparecem no meu computador? Realtek rtl8100e/8101e, PXE-E61:Media teste failure e PXE-MOF:PXE ROM Obrigada
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do Hotmail. Obrigada
Boa tarde Eu resetei meu celular dai na hora que liga pede o estado e depois pergunta o e-mail e senha mas eu não lembro e não tem opção de fazer n...
Bom dia, Quero o meu antigo WhatsApp +1508xxxxx45. Obrigada
Oi Como eu faço pra entrar no WhatsApp agora no Google Chrome para eu conversar com meus amigos porque meu celular quebrou. Como eu faço para eu en...
Bom dia, Meu aplicativo do Facebook e do Facebook lite não abrem de jeito nenhum, por favor help. Obrigada
Oi Eu tinha uma caixa de som Lenoxx 400w, todo mundo elogiava, então comprei uma de 1000w, achei que iria estourar, mas só que não. O volume parece...
Olá! Preciso acessar meu e-mail do Yahoo que foi inutilizado após uma atualização mal sucedida da Dell Obrigada
Bom dia, Quero mudar minha senha do Wi-Fi e não consigo. Obrigada
Oi Baixar o Play Store, mas não estou conseguindo.
Boa tarde, Gostaria de obter o selo de autenticação no meu Instagram. @diguinhorodrigs.
Oi Perdi meu celular, como faço pra baixa o WhatApp no computador?
Bom dia, Gostaria que me ajudacem a recuperar minha conta do Facebook. Já não sou portador do número que usei para abrir a conta do Facebook. Como r...
Oi Esqueci minha senha do Facebook e não consigo redefinir.
Oi Eu quero uma foto de elefante como consigo colocar no Google.
Oi Alguém me ajuda, meu Facebook foi bloqueado, quando eu entro aparece para eu identificar fotos de amigos e consigo, só que quando vou trocar a s...
Caros colegas do Facebook Meu nome é Cristiano Lemes, minha mãe Irene Lemes possui um Facebook, mais acontece que ela já faleceu a mais de um ano...
Bom dia, Preciso entrar no Messenger e não consigo, me ajudem.
Por favor me ajudem. Problemas com meu moto G1 não quero perder o que esta no aparelho. Existe algum codigo que retire só a senha.. Grato..
Bom dia, Não estou conseguindo acessar meu antigo Facebook, pois havia esquecido a senha, ao redefinir a senha aparece o Facebook da minha irmã as...
Oi Gostaria muito de ajuda para recuperar a minha senha do Gmail.
Oi pessoal, Eu estou usando o iphone x 256GB e eu me sinto entediado com os toques padrão da máquina. Pode alguém me compartilhar e me orientar co...
Oi Como abaixar app bloqueados?
Boa noite , Comprei um roteador D link, mais não consigo configurar pelo celular. Já resetei e até agora nada Mim ajuda por favor, quero configur...
Oi Quero minhas fotos
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado temporariamente, como faço para desbloqueá-lo? Me ajudem!
Bom dia, Bom dia
Bom dia, Troquei de placa mãe e agora instalei o GTA ''sem mods'' e ele não quer abrir, já fiz de tudo ele, não abre por nada já tentei apagar...
Bom dia, Oi bom dia quero saber o por que quando eu digito no Badoo apaga pra mim?
Meu celular morreu e eu não sei Gmail e nem a senha como eu faço pra recuperar ?
Oi Tenho um amigo no Facebook que TODAS as suas postagens apareciam no meu e-mail e na tela geral do Facebook dos meus amigos. Apertei algum botão ...
Oi Está mandando formatar mais será que vai excluir o conteúdo do pendrive
Oi Preciso de alguém q me ajude a recuperar sms apagados e wats apagados. Pago o preço q for Mas Preciso de ajuda
Bom dia, Não consigo recuperar minha conta do Hotmail. Perdi celular e senha e não lembro das respostas fornecidas. Sei q protegem os dados dos u...
Bom dia, A Samsung account fala que o meu e-mail está sendo usado, mas não consigo abrir a pasta segura pois esqueci meu PIN e quando tento acessa...