Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Olá, boa tarde à todos! Eu troquei a senha de fábrica do Nokia 1508I da Embratel e me esqueci, ocorre que estou tentando desbloquear o teclado e só...
Oi,eu me chamo Ana eu tenho essa duvida desde 2 de outubro 2016 me ajuda. Pubavor
Bom tarde, Quero muito que me ajudem, meu notbook desligou do nada e ficou com a tela preta, e eu ligo ele ai aparece o ACER e dps fica tudo preto, ...
Bom dia, Fui acessar a conta do face e apareceu : esta conta esta temporariamente indisponinvel , eu recupero esta conta? Configuração: iPhone ...
Bom dia, Perdi minha senha antiga não sei qual é a nova que coloquei Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, tenho dois face, mas tem um deles que não consigo entrar , perdi a senha o que posso fazer? Configuração: Windows / Firefox 49.0
Bom dia, Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0 não consigo entrar no meu imail
Boa noite não consigo acessar meu Orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
Bom dia, Como postar fotos em vídeo no Facebook Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Não tô conseguindo entrar no meu face. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, não consigo entrar em meu face, pq perdi a senha, e me enviam um codigo, só que meu hotmail no computador é diferente, do hotmail, do faceboo...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para fazer a troca de número de telefone? obrigado! Confi...
Bom dia, Nao consigo entrar no meu facebook quero recuperar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia gente meu facebook está bloqueado pelo o amor de Deus me ajude porfavor
Bom dia galera! O problema é o seguinte, estou tentando baixar via torrent na rede, tenho servidor, mas não consigo me conectar pelo programa, mesmo ...
Bom dia, Sou a Nadia e desejo ver meus email mas nao estou conseguindo. Respondan rapido. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Minha conta foi bloqueada por sete dias passaram 7 dias e nào consigo entrar nela não sei porque fui bloqueado Configuração: iPhone ...
Ola estou com um problema no meu sony xperia e3 Quando vou digitar a senha ao invés de aparecer meu teclado aparece o microfone do google com a frase...
Bom dia, nao consigo entrar no meu email desde ontem fala que nao existe eo tel esta incorreto Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.71
Boa tarde Descobri q estão rastreando meu iPhone 6 , ligações , whattsup, mas não sei qual programa foi usado para isso . Gostaria saber como cons...
Mas como eu ganho minimoedas??? E tambem vip?
Bom dia, boa tarde, preciso instalar minha impressora Canon pixma mg3610 não tenho o cd mais. Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0
gostaria de saber se tem algum programa onde eu insiro as coordenados e ele me dar a localização do lugar
Bom dia, Tenho uma conta, mais não lembro, pois nunca acessei Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.91
Bom dia, gostaria de ter de volta meu face a tigo.mim ajudem
Boa tarde Por favor, gostaria de obter o link para baixar driver de instalação da impressora canon pixma, e481. Obrigada
Olá galera...muita paz e sucesso a vocês. Por favor alguém pode ensinar-me como VETORIZAR uma IMAGEM ou DESENHO no Paint.Net, pelo menos parecido com ...
Bom dia, deletei sem querer meus emails da pasta da lixeira, como faço para recuperar. Configuração: Windows 8 / Firefox 49.0
Bom dia, gostaria de retirar senha de bloqueio Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Bom dina, não consigo abri meus email. me ajudem Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, estou tentando botar windows 7 no meu pc comprei ate um cd novo achando que era mais no meio da formatação aparece a seguinte mensagem, "carr...
Não consigo trocar a senha do meu roteador
Boa tarde! gostaria de poder ter acesso a esse método de baixar filmes e vídeos de forma simplificada para que eu possa executá-lo bem é possível? qu...
Bom dia, Quero o código do meu whatsapp Configuração: iPhone / Safari 4.0
Por gentileza.... estou precisando um programa tipo Ares ou ate o Ares, mas que funcione corretamente... obrigado
Bom dia, Não consigo atualizar, não consigo entrar mais nos aplicativos. Fica pedindo atualização. Não consigo completar. Meu email agora ativo é ...
Boa tarde Tô tentando recuperar meu Facebook e não estou conseguindo, por favor me ajude. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Eu gostaria de saber como fasso pra recuperar minhas fotos ke tinha no meu orkut e nao lembro do email Configuração: iPhone / Chrome ...
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia meu celular nokia 2220s quando eu ligo ja vem a senha e nao consigo ja tentei 00000 ja tentei 12345 por favor me ajuden
Boa noite como faco pra recupera o meu email do orkut para mim recupera as minhas fotos
Bom dia, isso ja acontece a um mes eu vo entra no lol quando entro na partida ele sai da bugsplat e corrompem os arquivos Configuração: Window...
Estava escrevendo normalmente, de repente o teclado nâo escreve a s letras: a,b. c, . Podem me ajudar a solucionar? Grato
Como fase aparece as configurasan do cel