Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Eu gostaria de participar
Bom dia, Esqucime do codigo do codigo do meu facebook antigo e do meu mail por isso queria ver se o facebook me pode enviar pro meu n de telemovel...
Bom dia eu atualizei meu fecbook e nao consigo entrar ja faz3 dias o que devo fazer
Boa tarde, Acho que não é novidade que o Orkut encerrou as atividades e o prazo para salvar as antigas fotos também. Por determinadas razões eu só ...
boa tarde, preciso recuperar minha senha do facebook.mas não uso mais o numero de telefone q estar cadastrado na conta.como eu faço para receber o cód...
boa tarde quero recuperar minha conta do facebook ,mas não uso mas o numero de telefone cadastrado na conta como faço para receber o código por himail...
Boa noite, estou com bastante dificuldades para entrar no meu Facebook, mesmo sendo membro a vários anos agradeço a vossa colaboração com vista a ultr...
Bom dia, Olá meu moto Maxx fika procurando redes wifi e não conecta nunca o q faco Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
primeiro queria saber o que é CCM
Boa tarde, Como recupero meus emails da minha antiga conta da Hotmail que foi reativada?
Bom dia, como faço pra recuperar minha conta no Facebook pq esqueci de aumentar mais um 9 nele acabou qui agora na consigo mais entra na minha conta c...
Boa noite gostaria de saber como entrar na minha conta antiga do facebook pois estou bloqueado desde ontem e já fiz tudo para conseguir entrar e nada ...
Bom dia, quero fazer meu facebook Configuração: Linux / Firefox 38.0
Bom dia, Como recuperar minha do Gmail Configuração: iPhone / Safari 4.0
Preciso saber como codificar emVBA uma fução em VBA/Basic que retorne concomitante os dois valores do calculo das raízes de uma equação do segundo gra...
Bom dia, boa noite quero recuperar a foto do meu amigo, urgente, quero conversar com ele Configuração: Windows 7 / Firefox 49.0
Boa Tarde Não consigo acessar meu email, não é um problema com a senha porque no entanto quando peço para me enviarem o código de segurança por sms ,...
Boa noite dia, Olá, Tento redefinir a minha senha que eu já não me lembro mas me encaminham sempre para o e-mail alternativo " ***@***" cuja senha n...
Bom dia, esqueci minha conta senha e email.do Facebook como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, O yotuby paga para as pessoas que postam vídeos? Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, Nâo consigo assesar admin Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Boa Tarde. Estava usando um teclado com cabo p2s e decide trocá-lo pois já estava bastante usado.Comprei então um teclado barato da newlink, preto,...
Bom dia, Como faço para acessar meu Orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Como faço para entrar no meu antigo Orkut e restaurar algumas fotos?
Bom dia, Gente alguém pode me ajudar? Fui roubada a alguns dias e naun consegui recuperar nada, daí naun lembro a senha do meu instagram e além d...
Bom dia, Alguém me ajuda com o insta? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Eu tenho um face que esquecia senha , queria recuperat- lo, não tenho o mesmo número de telefone. Me ajude Configuração: iPhone / Ch...
Bom dia, Meu twitter não tem a opção "desativar conta" como faço pae desativar minha conta? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, não consigo abrir minha caixa de entrada do hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
Bom dia, Nao consigo lembrar minha senha e nem o email cadastrado
Bom dia, óla tenho duas contas só que uma tinha parado de utilzar e a outra usava com frequencia,troquei a senha tentei acessar e agora s...
Bom dia, Como faço para recuperar minha senha e email do facebook Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.34
Bom dia, Ola bom dia como faço para recuperar a minha senha do Facebook Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Como instalar driver da impressora canon mp250 no tablet positivo t1060
Olá, Não consigo entrar no admin 192.168.0.1 para trocar senha e nome, o que devo fazer?
Bom dia, Tenho a quase um ano o facebook com o nome de Jesisica Camile de Moura e-mail ***@*** Mas não consigo acessar pois estava gravado no meu...
Boa noite Meu noot cce u45l com Linux de fábrica esta com problema em conectar a rede sem fio, tenho certeza de que a senha do WiFi esta correta est...
Bom dia, Eu não consigo entra no meu email pq? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Meu celular não é Android. Qdo recebo um video e tento abrir ele diz que arquivo de mídia não existe. Que faço ?
Boa Noite, Como faço pra recuperar minhas mensagens que eu Exclui do meu facebook Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Ba tarde Nao consigo entrar no meu Whatsapp pq o codigo nao chega o numero é 883 mi ajuda manda o codigo por favor.
Bom tarde, Estou tentando acionar a minha conta do yahoo e esta dando como desconectada e ai pede para ccompleta o número do celular pra enviar po...
Os programas não funcionam, pois aparece uma mensagem dizendo que falta "api-ms-win ......
Boa tarde, Pessoal me ajudem! Desvinculei meu email do meu instagram por acidente e eu não consigo acessar ele novamente, já tentei entrar pelo fa...
Bom dia, meu Nome é haniel , meu notebook não quer deixar eu colocar a senha e nem deixa eu desligar Windows 10 Configuração: iPhone / Chrome 5...
Bom dia, esqueci senha do meu email facebookk nao consigo entra como que faço pra recuperar? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102