Teclado instala, ascende a luz e não funciona.

Fechado
Eletronico102 Posts 1 Data de inscrição quarta 2 de novembro de 2016 Status Membro Última visita 2 de novembro de 2016 - 2 nov 2016 às 15:54
 usuário anônimo - 3 nov 2016 às 12:57
Boa Tarde.
Estava usando um teclado com cabo p2s e decide trocá-lo pois já estava bastante usado.Comprei então um teclado barato da newlink, preto, usb. Quando cheguei em casa conectei o usb do teclado liguei o computador o teclado instalou corretamente, ascendeu a luz verde do NumLock, porém não consigo utiliza-lo para nada, não quer funcionar.Pesquisei então na internet o que eu poderia fazer, fui no gerenciamento de interface humana e não tinha nada de errado, cliquei no teclado HID e dizia que estava instalado, cheguei a entrar na bios e ativar o modo usb e nada também. Vale lembrar que meu mouse é USB e funciona perfeitamente. Única coisa que consegui fazer com que ele funcione foi ligando os dois teclados juntos, o p2s e usb e, coincidência ou não, o teclado USB só funciona com o p2s bem perto dele.
Já mandei mensagem para o facebook da newlink e não me responderam ainda, a única coisa que me resta fazer é perguntar nesse grupo e esperar se alguém consiga me solucionar.
Agradeço desde já.
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
2 nov 2016 às 20:33
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade