Pc nao reconhece teclado USB

Fechado
Marcelo Bocafoli Posts 3 Data de inscrição segunda 18 de março de 2013 Status Membro Última visita 18 de março de 2013 - 18 mar 2013 às 03:14
 Carlos - 18 mar 2013 às 07:22
Bom dia,

Montei um pc muito bom por acaso ano passado, e desde entao sempre que o computador estava ligando, o teclado nao era reconhecido, ficava piscando o num lock, mas quando o computador iniciava o windows o teclado ligava e funcionava naturalmente. Esses dias instalei um jogo e deu problema quando ele pediu pra reiniciar o pc, pedindo para inserir o cd do windows 7 e reparar o
rquivo. Porem, como desde o inicio o teclado so eh reconhecido no windows, na tela preta de DOS ele fica piscando o num lock e nao funciona, e devido ao arquivo ruim, o pc nao emtra no windows.

Meu teclado eh usb.
Veja também:

3 Respostas

Marcelo Bocafoli Posts 3 Data de inscrição segunda 18 de março de 2013 Status Membro Última visita 18 de março de 2013 7
18 mar 2013 às 07:20
Ja sim, inclusive um ps2. Acho q vou remover o hd e desisntalar o jogo usando outro pc, vvai resolver mas sempre q der esse problema vou ter q fazer isso. Eh muito estranho pq eu entendo um pouco, mas nunca tinha visto algo assim.
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade