Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como posso restaura meu whatsap no celula Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Eu tava excluindo com supersu e root algumas coisas q nao queria mais e acabei excluindo algo do google.. Nao consigo mais criar conta n...
Bom dia, eu sem querer apaguei os emails da lixeira e preciso mesmo deles será que da ?? Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia, não consigo entra no facebook no not --- no tablet , cel e computador entra como faço? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Boa tarde preciso de ajuda fiz um face p mim só que n confirmei a conta na gmail e distraída excluir e acabei apagando a confirmação do meu face .por...
Bom dia, Quero o meu Facebook de novo.
Bom dia, como faço para criar um facebook no Hotmail. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Vocês não vai acreditar, mas eu tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Tenho meu de https://linkbitty.com...
Bom dia, quando tento fazer danlowd é bloqueado pelo administrador. Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
boa noite, mexi sem querer em alguma configuraçao ao tentar baixar um curriculo no outlook e ele nao abre no format certo. abre como chrome ou uma pa...
quero que voce coloca em dos celula dia 19
Boas, eu tenho um pc Emachines(portatil) mas qd clico no botão para ele iniciar, ele liga, pk o botao fica azul e em baixo aparece que esta ligado, ma...
como faço para baixar esse programa?
Bom dia, tento abrir o facebook e aparece " A tua conta foi bloqueada temporariamente porque detetámos software malicioso no teu computador. O mal...
Montei o pc mas quando ligo ele não aparece nada tela e não consigo entrar na bios para configurar não sei mais oque fazer, , alguém pode por favor me...
como ligar o wifi do notebook Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.71
Iaê pessoal, eu estou com um problema que na verdade esta acontecendo comigo a algum tempo, mas ele aparece e depois desaparece constantemente , o meu...
Bom dia, bom dia poderia saber porque eu não consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows XP / Firefox 34.0
boa dia !como faço para ter de volta todas as minhas foto do orkut?ja tentei entrar.
alguem sabe como ter um jogo na internet 3d?
Bom dia, Este é, provavelmente, um erro no certificado de segurança do site, o seu navegador não está reconhecendo o certificado, o senhor pode permit...
Bom noite, Meu pc não está ligando. O máximo que acontece é aparecer a tela em que devemos escolher um modo para inicialização e de la aparece o log...
Boa noite, como faço para desbloquear meu celular? modelo NOKIA 500
Boa tarde! Os ícones da barra de tarefas foram substituídos pelo ícone do Word. Como faço para retornar aos que estavam antes? Eles abrem normal, mas...
Bom dia, gostaria de saber se a tv lg 52lg50fd. Roda filmes baixado da internet e gravado no pen drive e se tem algum formato expecifico Conf...
Bom dia, Meu computador foi arranjado e colocaram um novo programa so que não consigo instalar a impressora canon mp250. Pode ajudar-me por favor...
Bom dia, quero saber se programas como o recuva é capaz de recuperar conversas deletadas do bate papo do face book Configuração: Windows XP / C...
Bom dia, necessito da minha senha Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Bom tarde, Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0 ola posso baixar o whatsApp no celular Nokia lumia 710 e como faco pra baixar ?
bem , eu quero baixar o cheat engine 6.2 que não quer baixar pq só tem 6.4 mas tem q ser 6.2 me ajuda ou siite ? >>
Bom dia, eu fiz uma compra no site só agora e não recebi o produto to tentando achar o endereço físico e o que eu encontrei na Barra da Tijuca não e...
Bom dia! Sempre q clico para começar o download, em vez de aparecer aquela janelinha pra clicar e dar inicio, muda pra uma pagina pedindo pra eu se...
Bom dia, eu comprei um fone de ouvido ontem ele prestava,mas agora eu só consigo ouvir uma música de fundo de um vídeo , não ouço o som principal. O q...
Olá galera boa noite Gostaria de saber se esse programa é de confiança para atualizar o GPS ?
boa noite , Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71 nao consigo entrar no meu orkut para salvar em meu pc as fotos que estão nele me aju...
Bom dia, nao consigo entrar no meu email criado em agosto 2014 varias tentativas sem sucesso pesso a vossa ajuda obrigado (***@*** ou ***@***) ...
Bom dia, gente queria sabe um jogo de mundo virtual que tenha como fazer amigos missões um mundo onde passear etc......, ñ pode ser esses jogos: pand...
Bom dia, bom dia quero ver minhas notas Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
Boa noite Porque vcs nao baixa logo o meu Whatsapp, porque nao cria o meu perfil, por favor me ajude eu preciso fffaz
nao consigo entra na minha conta aparece isto;Seu computador precisa de uma limpeza Parece que seu computador está sendo afetado por malware. Ajuda...
meu PC não reproduz som de jogos quando entro em um jogo ele fica com som na introdução mas depois o som some quase todos os jogos são assim menos gui...
Boa noite, Estou tentando desde esta manhã, a conectar as paginas do Facebook, Google, Gmail e elas dão erro ou não entram. No caso da pagina d...
Bom dia,eu queria saber com quantos anos pode ter uma conta no youtube
gente eu estou com duvidas...por favor respondam
Boa tarde fui bloqueado por causa de um comentário besta com uma foto falaram que ficaria 72 horas sem pública ,só que ja passou e não posso fa...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 quero recuperar meu hotmail.com ***@*** como fazer eu sou lucia freire me ajude
Bom dia, eu queria fazer meu wifi entrar de gratis por favor pra conetar com a eternete de casa Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.65
Boa noite, Eu já tive acesso a google play, porém há alguns dias, nao consigo acessa-lo, pois recebo a seguinte mensagem: erro do sevidor. Tente nova...