Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Então galera,LIGO a CPU e o monitor fica simplesmente todo preto,e meu teclado não funciona também. A bolinha do monitor fica piscando em verde mas nã...
Bom d
Oi Gente os videos que eu vou fazer é o Dia a Dia da minha Boneca e se DEUS quiser vai dar certo Pôs é minha primeira vez e estou nervosa !!
Bom dia, Não consigo entrar no face há mais de 4 dias, diz que está em manutenção. Configuração: Windows Vista / Firefox 34.0
Boa tarde o gps tom tom ele pode ser carrega na energia 110v?? pq so veio o carregador para o veiculo Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.21...
Bom dia, ja sou membro do facebook e não estou conseguindo acessar minha conta,meu nome é Andrea Guerra Configuração: Windows / Chrome 39.0.2...
Bom dia, ooie bom dia, eu queria saber como eu monto um jogo so que melhor que minimundos
Por favor preciso recumperar minhas fotografias no gmail mas não consigo acessar
Bom dia, boa noite eu preciso localizar o meu antigo orkut,pois tenho a minha vida pessoal toda neste orkut,eu estou achando uma burocracia muito gr...
Bom dia, nao consigo fazer o download... sempre que peco para fazer o dowload ele faz de adobe assistant. alguem me ajuda pfvr Configuração...
Bom dia, Não consigo acessar mais nada pois esqueci a minha senha inicial que são de 4 digitos Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95
Boa noite O meu é 7 starter e fica só idrntificando e nada... Aparece conectividade IPv4 sem acesso a internet e o IPv6 tbm
Boa noite, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95meu nome e cindy , e eu pesso sua ajuda porque nao consigo acessar minha conta do face...
Boa tarde gostaria de recuperar minhas fotos do orkut são muito importante para min com faço para recuperalas.são muito importante eu não sabia que o ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 34.0 ñ consigo entra no facbook depois q escaniei o anti virús no navegador
Bom dia, Configuração: iPhone / Opera 9.80 meu irmão sem querer bloqueou o celular LG L50. tem como conseguir desbloquear?
Bom dia, Porque Quando agente modifica o Gta san adreas as vezes da erro no jogo, ai a Primeira Coisa que vem em mente é desinstalar o jogo e instalar...
Bom dia, o programa pw clean funciona mesmo, depois desmarquei em propriedades das pasta a opção OCULTO e tudo voltou ao normal... ufa que medo m...
estava viajando,fui entrar no orkut para pegar minhas fotos não consigo,como faço para pegar minhas fotos urgente Configuração: Windows 7 / Chr...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95bom dia se escreve no watzzap
bom dia, eu quero saber um jogo igual habbo sem uzar dinheiro e que seja de mundo aberto. me respondam por favor :)
meu teclado está muito estranho eu aperto uma letra e vem 2 juntas
Bom dia, esqueci o PIN que é senha que tenho no meu celular eu troquei e acabei esquecendo por favor me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome...
Como faço pra recuperar minha senha de bloqueio do computador?
Olá, Boa Noite Alguém pode me ajudar? Meu Pc está muito lento. Nâo sei o que fazer para resolver. Passei o antivírus Avast e nada foi acusado. Agu...
Bom dia, tenho um aparelho móvel e quando quando ligo o wifi diz que problema de autenticação o que devo fazer . Configuração: Windows 7 / Chro...
Boa noite , como faço pra estalar o driver da camera cce sistema linux ultra thinu45l toda vez que entro nao da Configuração: Linux / Chrome...
Bom dia, Eu quero o minecraft porque eu amo ese jogo sempre gostei Configuração: iPad / Safari 5.1
Bom dia, não consigo encontrar o meu codigo de email do facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, minha conta do facebook foi desativada como faço para ativar?
Bom dia, eu quero asesar meu facebook mas mudei minha senha e não mi lembro Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95
comprei um celular replica do moto g o modelo é gtle, com uma semana meu filho bloqueou a senha . por favor me ajude!!!
Bom dia, uso o computador de minha irmã Heloisa Martoni. Já tenho o e-mail do Hotmail, mas não consigo acessá-lo, então estou me inscrendo pelo co...
Bom dia, A uns 3 dias não consigo acessar meu e-mail do Hotmail! Preciso de ajuda! Grata, Angela Costa Configuração: Windows XP / Chrome 39....
Bom dia, tenho um motorola XT360 que era da minha filha, mandei pro concerto e pede o desbloqueio do desenho e eu não lembro pois a tela bloqueou depo...
Bom dia, o meu mail da hot mail foi encerrado como reativá-lo uma vez que esqueci-me da senha, nao consigo aceder o icloud Configuração: Win...
Bom dia, quero te falar que vc tem q usar um numero de celular para confirmar a sua conta do face eles vao te enviar um codgo coloque esse codgo no lu...
Boa tarde tenho a loja nokia e nao me da para descarregar nem jogos nem nada
Bom dia, alguem sabe como eu faço pra baixar outro google chrome pq o meu sumia da tela inicial e eu não consigo baixar outro Configuração: W...
como se faz para confirmar a conta do facebook depois
Eu consigui xom fn e f6 obrigado
Olá perdi o meu celular o qual a minha conta no Hotmail foi cadastrada agora preciso alterar para colocar outro numero do celular mas não consigo não ...
Bom dia, Alterar numero de celular na conta do Hotmail digitar outro numero de celular na minha conta do Hotmail oktober
tenho uma conta de hotmail mas não consigo acessar Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, eu gostaria de saber com se baixa o facebook? Configuração: Linux / Firefox 20.0
Bom dia, esqueci minha senha nova , oque eu faço ?
como eu ganho mini moedas grátis