Faça uma nova pergunta
Estou usando o aplicativo gb whatsapp v8.45. Ultimamente, muitas pessoas usam esta versão dizendo que esta é a última versão 2020. Então agora eu quero perguntar a você esta é a última versão 2020? Espero que todos possam me ajudar. Obrigado!
Whatsapp GB versão 8.45 Pesquisei e não baixei para o meu telefone Android. Se alguém puder me orientar para fazer o download Isso é inacreditável
eu eu gostava muito jogar roblox mas quando tento jogar da erro então desistir de tentar mas se alguem saber como cosertar esse erro me avisa. Se vcs não saberem me falam um jogo muito parecido com roblox pf se vcs me avisarem vai me ajudar muito
porque nem sempre achamos as musicas gospel se esta no sistema ??
bom pessoas é o seguinte: eu tenho meu notebook e uso o wi-fi de casa minha net é a NET VIRTUA de 10mb e eu estou com um problema com meus downloads eu tento sempre que possível baixar pelo MEGA mas sempre que eu tento na Grande Maioria das vezes da o seguinte erro "temporary error, retrying" mas da toda hora é muita poucas vezes que não da esse erro... eu uso também o jdownloader aí ele baixa o arquivo sem problema mas na hora de reproduzir não reproduz alguém pode me ajudar por favor eu tenho muitos arquivos pra baixar e não estou conseguindo é muito frustrante
Preciso de ajuda urgente para excluir a mensagem de compilação 7601 e tela preta no meu PC. agradeço quem puder me ajudar
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.