Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Acabei, de mudar a senha mas não esta entrando meu e-mail. conta ***@***. Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
Oi, nao consigo mais baixar as fotos do meu celular Galaxy S4 para meu Pc. Conecto o cabo Usb no celular e na entrada do Pc, no celular aparece o sin...
Eu estou tentando baixar o facebook no meu androide e não consigo... navego normalmente, tem espaço suficiente mas não consigo..... depois que eu d...
Bom dia, eu quero ativa nimha conta conta no youtube Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95por conta de aviso que está obrigando-me realizar determinado procedimento não estou con...
Bom dia, nao comsigo acessar meu email so da invalido mas no face esta correto mas nao lembro a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.21...
alguém pode me indicar jogos online de menina tipo amor doce? quero muito jogar mas não conheço nenhum se souberem me indicar eu agradeço de coração
Boa tarde, estou com um problema no meu notebook, sempre que abro qualquer navegador ou acesso alguma tela que tenho que digitar alguma coisa, começa ...
Bom dia, galera eu tenho um programa que baixei recentemente. mas quando eu o executo da "classe nao registrada"
Bom dia, esqueci o meu email e a senha do facebook
Como fazer direto sem precisar baixar nenhum programa especifico
Boa noite... Tenho um PC com o sistema operacional WINDOWS 7 START. 32 BITS. O meu problema é que ele esta travando após uns 2 minutos a 5 de ligado...
Bom dia, meu outro notebook está com problema... quando digito algumas letras ao inves de sair s por exemplo, sai xs ao inves de d sai cd e assim ...
Instalei o AVG free no meu celular samsung duos gt 19082 e por algum motivo ele bloqueou meu celular e não consigo nem restaurar , nem resetar (cai no...
Bom dia, estou com um dell inspiron 14 3000 series e coloquei uma senha depois quiz mudar ai nao sei o que fiz, pois seguei a mudar a senha e me r...
Bom dia, quando clico em um contato do skype nao abre e aparece essa frase em ingles cannot change to undefined button (264,22) oque e isso como...
boa tarde meu email nao dar para entra quase em nada o que eu faço
Olá, O celular do meu primo bloqueou HUAWEI, y300, fica pedindo o login mas não já dando certo me ajuda por favor, agradeço!
Melhor anime ??
Bom dia, hoje eu abrir meu face como de costume e o fechei, depois ao torna abri-lo ,o face parou e não quer mais entrar, e eu preciso fecha.lo.se eu ...
como faço para resgatar as minhas fotos do orkut, atualmente tem como eu salvar?
Bom dia, por favor uma luz aí, tento conectar o wi fi e só aparece que "o modem reportou um erro" 651 erro alguém ilumine esse troço por favor Co...
Bom dia, fiz uma configuração em duas etapas.porém ,quando vou abrir a caixa de email,ai ,então ,não abre.pede a psenha.insiro e nao abre os emails ...
Bom dia, Gostaria de saber como faco para alterar o meu nr de celular no cadastro hotmail uma vez que, minha senha esta bloqueada, eu esqueci a senh...
Como recuperar mensagens apagadas do facebook
Bom dia, criei uma conta nova de email (hotmail, outloock) mas não consigo verificar ela porque sempre que entro. Ela abre e tudo mais, porém não abre...
Bom dia, Estou feliz agora lol eu era dotado de um código IMVU créditos e funcionou! I got a https://linkbitty.com/imvucredits2014 Configuraç...
Boa tarde eu esqueci a minha senha do meu hotmail outlook e ja tem umas 3 semanas q to tentando recoperala e nao estou dando conta e urgente me ajud...
Bom dia, gostaria de um jogo de mundo virtual que você pode criar um avatar e depois jogar sem ser Minimundos,Woozworld,Imvu,Second life... Con...
Tenho no meu notebook um que baixa qualquer vídeo de qualquer site, mas é que tô querendo fazer isso no meu tablet, para android. Conhecem algum?
O que significa placa mãe?
Eu entrei no site através do Meu iPhone e quando clico em download não acontece nada a não ser abrir a mesma página
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95 Como denuncio pagina no face ?
Bom dia, gostaria de ter uma resposta que possa solucionar o meu problema. e o problema e este que tada vez qui quero entrar no meu e-mail vem a mens...
boa noite, meu nome é tabajara gostaria de receber resposta sobre meu e-mail.com. toda vez que tento entrar no meu e-mail.com recebo mensagem que a s...
Bom dia, mandei formatar meu not book Dell Inspiron 14 e windows 7. Portanto quando cheguei em casa fui ligar o not book e dai pra minha surpresa,...
Bom dia, Uma pessoa me bloqueou no facebook e não consigo visualizar o perfil dela. Tem algum jeito de que possa visualizar ou desbloquear ou pedi...
Bom dia, quero entrar na minha caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
queria o passo a passo de como inverter o video para poder assistir na tv, ja tenho o progama A TUBE CATCHER. OBRIGADA!!
por gentileza; poderia me auxiliar no desbloqueio de um cód. de segurança de um aparelho nokia asha 230 dual sim
nao recebi nenhum codigo
Bom dia, A minha caixinha de som esta conectada e ligada mas nao esta saindo, som ja fui no painel de controle e nao da opçao nao tem como esc...
Gente, não tem Minimundos pirata ! podem até lançar mas jogos piratas dao virus ! vou contar a minha historia, tammbem quero mini pirata, porque semp...
Bom dia, quero um video com foto e musica Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, O meu dragon city não carrega ele me leva para uma página do facebook e fala que para eu entra no dragon city tenho que completar as info...
Olá, de um tempo pra cá meu computador começou a travar. Ele trava e não volta mais, não se consegue mexer no mouse ou teclado e assim tenho que rein...
Boa tarde!! Por favo quem pode me ajuda, quando fui usar a webcam do meu notebook hoje não tava funcionando quando aperto em preview aparece (can no...
Bom dia, como fazo pra acesar meu imail tado reto o email e a senho o que eu fç Configuração: iP hone / Safari 4.0