Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Como faço pra entrar no meu Orkut ?? eu digito o e-mail do meu Orkut e ci na pagina do google o G+ .... eu já tenho uma outra conta o G+ não preciso ...
Oii boa tarde........... eu tento entra no meu Orkut faz tempo,mais consigo a pagina so fica em branco...queria saber se orkut ainda existe,e se exist...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0 Como faço para saber se estao baixando os arquivos que eu coloquei no 4 shared?
Olá sou Lilicaprinci e preciso apagar urgente uma mensagem de compilação 7601 que apareceu na tela do meu PC e ainda deixou a tela toda preta. Algu...
Bom dia, Configuração: Windows / Mozilla 11.0 Boas Tenho o Windows 8 e não consigo visualizar as fotos de meus amigos no Facebook, pois...
>Como baixar o Malwarebytes em português ?,( pois todas as tentativas anteriores, apesar de constar como versão nesse idioma, quando conclui o downloa...
Bom noite as teclas q.e.r.t.g.f.d.a.z.c.v.b. nao funcionan oq faço
bom dia pessoal, Eu estava fazendo a reinstalação do Windows quando deu um erro e não completou a reinstalação, já nem consigo abrir o computador como...
por favor preciso que desbloqueie meu email do hotmail. Há meses estou tentando e não obtive sucesso. por favor ajudem-me tenho documentos importantes...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114ola me ajuda nao comsigo entrar no meu orkut
Bom noite quero saber porque o aplicativo não ta funcionando watsapp traz de
Quero um jogo tipo habbo que nao tenha que usar dinheiro na vida real e seja de graça com muitas moedas que tenha casas quartos e que de para usar mio...
O windows 8 não inicia e preciso saber qual a tecla para abrir a Barra Charms. Já utilizei todas sem resultado.
Bom dia, como que eu faço pra mudar o numero de celular no facebook pra chegar o codigo no celular? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...
Bom dia, pessoal esse e o novo jogo de terror Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.77
Galera, minha impressora diz que esta com papel preso , mas não tem. Ja verifiquei e não achei nada. E não estou conseguindo usa-la.. e preciso muit...
olha boa noite ....recebi uma aviso por parte da microsoft de confirmaçao de e-mail...tinha um prazo de 9 dias para responder ,mas nao liguei...depois...
Ola, Porque é que não consigo acessar o meu hotmail, se tenho colocado o endereço e a senha corretamente? Por favor deem-me uma solução para desb...
Bom dia, Tenho uma conta "hotmail" ***@*** e parece estar bloqueada. Não gostaria de perdê-la, portanto gostaria de recuperá-la. O que faço??? ...
Bom dia, apago diariamente minhas mensagens de Skype de meu computador. Mesmo assim elas ficam armazenadas no servidor da empresa que trabalho? ...
Como fazer um jogo no facebook?
Existe algum jogo online pelo computador, que dá a censasão de estar dentro de um automovel dirigindo.?
Oi, Queria baixar o WhatsApp no meu tablet, mas aparece uma mensagem dizendo que o meu dispositivo não é compatível com essa versão. O que eu poss...
como baixar as fotos do meu iphone e encontrar aplicativos interessantes e gratuitos
Bom dia, Como faço para o MSN na versão antiga? Configuração: Linux / Chrome 11.0.696.34
Boa noite Preciso de explicações detalhadas de como desbloquear meu celular! Pois esqueci minha senha
Bom dia, eu quero apagar meu face so q robaram minha conta Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, gostaria de recuperar o meu orkut para poder copiar as minhas fotos...
Bom dia, Resolvi da seguinte forma, apaguei a conta hotmail e voltei a criar outra conta, mas desta vez escolhi outlook como definição de email em...
Bom dia, Olha só: consigo acesso à internet em qualquer lugar, menos em minha casa. Abro a janelinha do ícone de internet, na barra de trabalho e ...
Bom dia, não estou conseguindo acessa meu orkut. quero minhas fotos de volta o que faço para recupera-lo. Configuração: Windows 7 / Chrome 34....
Saudações alguém sabe onde posso conseguir uma chave de validação do raincad 5 free? valeu
Sou administradora de um grupo grande de um cantor internacional no Facebook. Me parece ser o maior do Brasil. Gostaria de tornar esse grupo a página ...
Olá gente ! Gostaria de receber sugestões sobre um problema que eu estou enfrentando aqui em meu computador - não estou conseguindo deletar as pastas ...
Boa tarde, Comprei uma câmera a um mês atrás, quando ligo para tirar foto ela abre e fecha imediatamente, aparecendo o seguinte "turn off the câmer...
Olá bom dia porquê não têm a versão em português desse software pra facilitar o nosso trabalho fica a dica pra novas versões do programa bom dia .
Bom dia, Meu notbook não esta mais gravando cd , nem dvd o que posso fazer pra funcionar novamente Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847....
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 oi tudo bem você. Podem. Whatsapp lçinc
Bom dia, eu quero sabe como eu mudo minha senha Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Como fazer p baixar vídeos
Meu notebook um Thin U25 da CCE e é Windows 8 , toda vez que clico na câmera aparece CONECTE A CAMERA e eu não sei o que fazer , alguém pode me ajuda...
bom dia como gravar meus filmes que não passam de 2 minutos em um dvd para assistir na ...
Olá, boa tarde! O teclado do meu notbook ficou bloqueado de repente, não funciona nada do teclado e nem o mouse, quando eu ligo aparece pedindo a s...
Bom dia,segui o passo a passo da exclusão dos contatos do hotmail e não obtive sucesso. O que fazer para excluir contatos do hotmail ( os que já me c...
Boa tarde, eu quero baixar estes driver som para o meu pc rorque eles sao os melhores e dao boa qualidade do som as musicas Configuração: Wind...
Bom dia, bom dia pode me ajuda para muda minha senha do facebook Configuração: Windows XP / Firefox 29.0
Boa noite eu quero fazer um jogo,eu ja fiz ele botei ne um deveder e dei pros meus amigos mas eu nao sei como fazer um online Configuração: Win...