Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, eu nao consigo fazer canal como que eu faço por favor iscrito pelo joao pedro rasquinho
Boa noite, quero entrar no meu orkut , mas esqueci a senha! por favor me ajudem
Bom noite preciso urgente de recuperar minha senha do hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0
Bom dia, mandei uma mensagem pra uma pessoa q tava off.. percebi q tem um circulo pequeno azul embaixo da msg, isso quer dizer q a pessoa ainda não ...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 33.0.1750.146 esqueci a pergunta secreta do meu e-mail do yahoo. Como faço pra recuperar meu e-mail...
Boa tarde tenho um iphone versão 3.1.3 e não consigo baixar whtasap, o que eu faço? nem o facebook consigo abrir.
Bom dia, O que fazer para recuperar meu e-mail e a senha do hotmail. Configuração: iPad / Safari 9537.53
Bom dia, Alguém pode me ajudar, como disse meu n8 pegou um virus no qual sumiu as pastas de dentro dele, e agora qual anti virus eu baixo no meu ...
Bom noite, estou precisando de ajuda porque não consigo mais acessar minha conta do hotmail.com o que devo fazer? paderei ro eceber ajuda atraves d...
como faço para enviar mensagem
Bom dia, meu blackberry ta com senha e não lembro. Com esse progama é possível entrar no armasenamento interno do aparelho? Configuração: iPhon...
Boa tarde, já resetei meu nokia 701 através dos códigos: *#7780# e *#7370#, pois meu aparelho estava apresentando ERRO NO DISCO; porém, há 2 dias, ele...
Bom dia, instalei um adaptador de rede sem fio usb no pc, porem ele se conectou a minha rede sem fio mas não se conecta a internet. meu windows é o ...
Bom dia, desejo ter acesso a meu orkut antigo e não consigo. aat.sil Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.114
Pessoal Como restaurar o Painel de Navegação do windows 8? Voltar a aparecer: Favoritos Bibliotecas Computador Rede
Bom dia, quero fazer um msn Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, Quando coloquei o pendrive no pc, ele pediu pra que fosse verificado e quando terminou, todas as minhas fotos haviam sido removidas! ...
Bom dia, eu keria ke vcs me ajudacem a baixar Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, cara minha conta foi bloqueada e nao consigo ela de volta mi ajuda pos tenho todos os meu contatos la ***@*** Configuração: Windows ...
eu nao consigo abaiar photoscape num notbook CCE
Nao consigo instalar a impressora Canon MG3510 no macbook pro. Nem no iphone, nem ipad. Preciso de ajuda!!! Super obrigada!!!
Como devo proceder para alterar o meu e-mail principal, no meu Facebook? Observação: A senha já alterei. Aguardo jom775226
Bom dia, eu me chamo ana carolina tento baixar mas nao consigo por favor me ajuda tou louca para jogar esse jogo Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, Não consigo ver minhas fotos e fimes que estão na Area de Trabalho Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, como desbloqueio meu cel asha 501 ,pois nao lembro a senha posta nele !!!grato!!! Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114
tenho um notebook hp d030br ai coloquei um teclado e um mouse ps2 no adaptador ps2 para usb ai qualquer jogo q vou jogar eu nao consigo apertar mais d...
Bom dia, eu queria que o hapixel nao tivesse virus quanto eu boto no hapixel aparece uma nova pagina que essa pagina contem virus entao tire o virus...
boa noite quero entrar no orkut e não consigo pegar a minhas fotos antigas o que eu faço me ajude por favor desde já agradeço Configuração: ...
Vlh,tipo assim meu notbook não está abrindo alguns sites,tipo a tela fica branca e não abre,nenhuma palavra nem um anúncio,nada.Fui entrar no migux e ...
Boa noite Galera! Estou com uma dúvida, na empresa onde trabalho tem um usuário que está usando o Outlook 2007, porém esta semana ele me pediu para in...
Bom dia, não consigo colar do meu email para a licença do avast a chave enviada pelo avast. Diz que arvivo não existe. Configuração: Windows 7 ...
Olá, comprei um notebook a alguns dias, formatei ele, mas ele começou a apresentar um problema: as vezes para de funcionar os drivers usb, inclusive o...
Boa tarde. Estou tentando instalar o Steam em meu notebook mas aparece a mensagem Steam: Fatal error. Steam fail to load. Wrapper not implemented. ...
Boa noite!!! Será que alguém pode me ajudar a recuperar minha conta de e-mail do hotmail, já tentei de tudo e não consigo reaver meu e-mail, já est...
Olla quando eu ligo meu notebook aparece na tela o Reparo da inicialização está verificando se há problema no sistema... ..
amigos ja tentei de tudo, concertei data e hora, instalei programas para remoção de vírus na rede de internet, mais nada, continua aparecendo NÃO É PO...
como atualizar meu s3 mini com o auxilio do pc?
Não consigo baixar músicas e vídeos no meu dispositivo Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
eu redefini a senha do usuario do meu pai só que agora naum consigo entrar toda vez que digito a senha diz que está incorreta.Oque faço me ajudem por ...
Boa Tarde, Perdi a minha senha do orkut e não consigo recuperá-la pois não tenho um e-mail correspondente ao que criei a conta no orkut, me ajudem,...
Bom dia, ola eu não consigo desbloquear meu facebook por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0
Bom dia, olha tenho um celular nokia c3 da linha claro do Paraguai quero saber como posso desbloquear para colocar uma linha do Brasil Configur...
Bom dia, Gostaria de saber como fazer para todo meu histórico de pesquisa do facebook ir para meu e-mail.
Bom dia, não consigo entrar no meu orkut, pediram a senha e meu celular. o que faço e agora? meu orkut ***@*** senha não lembro
As letras a, f,x e c um shift e pontos do meu note nao respondem aperto e n sai nd
boa noite.... esquecir minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43
Bom dia, Quero retirar todas as informações e fotos minhas em pesquisa com meu nome na pag Configuração: iPhone / Opera 9.80undefinedBom dia, ...
Bom dia, quero ter webkam no meu notbook agra comofasso Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114