Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, estou sem poder acessar à minha caixa de e-mails. Fiquei sem internet por alguns dias e, quando a operadora realizou o reparo, percebi qu...
como posso vizualizar tudo que foi digitado em meu computador quanto eu estava fora inclusive senhas de sites
Oi eu sou a Mayla , meu habbinfo abre tudo normal mais na hora de entra no hotel a pagina fica toda branca ñ abre nada porque ? Configuração: W...
bom galera to com um problema mt chato bem quando eu ligo meu pc (windonws xp) nao sei se e assim que se escreve eu ligo meu pc ele aperece uma mesage...
Boa noite, Há um mês aproximadamente, a janela de conexão da internet não abre, eu vou no ícone de rede, clico na rede, clico no botão conectar, mas ...
Bom dia, toda vez que ligo meu pc a tela fica escura, através do site conseguir resolver, mas quando ligo de novo, está escuro novamente e eu tenho qu...
Como fasso um grupo no Smeet?
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0 venho pedir ajuda para recuperar minha palavra passe
Bom dia, preciso saber como vejo minhas mensagem no email. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94
Bom dia, O que eu faço para o meu gta San andreas abrir nem uma mensagem de erro não aparece Configuração: iPhone / Chrome 40.0.2214.89
Bom dia, como reaver a senha de hotmail? cumpts
Bom dia, Tou usar Win Vista e sempre que a maquina arranca aparece caixa dialogo com o erro Window-no disk, e nao desaparece, ajudem-me por favor ...
eu eu gostava muito jogar roblox mas quando tento jogar da erro então desistir de tentar mas se alguem saber como cosertar esse erro me avisa. Se v...
Bom dia. Precisava de ajuda porque,estao pessoas a receber emails,do meu email,sem que tenha sido eu a enviar. agradecia,se alguem podesse ajudar. ...
Bom dia, meu teclado quando comprei ele era muito bom e depois de meses ele só escreve um pouco e para de escrever . Por favor me ajude!!!!!
Bom dia, Eu Queria Saber se tem como Jogar o IMVU Sem Baixar?
Boa tarde! eu não estou conseguindo acessar o meu facebook!esqueci a senha como eu faço pra recuperar a senha?
Boua tarde , onde fika o botao shift?? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94
boa tarde eu quero aprender a fazer um email para fazer conta no facebook Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.95
Bom dia, faço tudo corretamente hotmail e senha e nada o que fazer. Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.93
Bom dia, Olá gostaria da minha conta no hotmail de volta , a questão não é apenas os contatos uso essa conta a anos todos e sempre coloquei es...
configura facebook
Bom Nao consigo. Minha webcam não aparece oque eu estou fazem para postar video no YouTube Me ajudeeeeeeee thau
Olá, comprei um plugin de campos extras no site www.comprasfacil.net , estou tendo dificuldades em instalar, ja esta instalado, alguem sabe como manuz...
Bom dia, Como faço para cancelar uma conta antiga hotmail pois tem anos que não acesso e não lembro nada,nem senha nem pergunta secreta 2- mas a...
eu ja tentei restaura o sistema nao deu eu reiniciei e nao eu
Olá! No facebook, ao tentar acessar o jpgp Pyramid Solitaire Saga aparece a mensagem "Seu pop-up é muito pequeno para exibir esta página. Amplie-o par...
como saber o email e a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, bem a pergunta é sobre como é que eu faço pra conseguir a senha de desbloqueio do meu celular nokia n8 , pq toda vez que eu desligo o celula...
meu pc liga mas o monitor chega ate o bem vindo depois fica preto com a seta funcionando
Tava Querendo Saber Se Alguem Sabe Criar Ou tem um amigo que saiba criar um jogo de construçao tipo simcity , prison architect , entre outros se soube...
Bom dia, Como faço uma conta play stor Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0
Boa noite,estou com problema para acessar meus email e entrar no feice pois esqueci minha senha que e a mesma dos dois pode ma ajudar. meu email e viv...
Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 8.0 Minha gopro virou de cabeça para baixo como desviro ?!
Comprei um s3 e estou na dúvida se ele é original, como saber??? Modelo i9300
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do yahoo a meses tentei todas as senhas que tinha mesmo assim não entro Tentei trocar a senha não ...
Boa tarde! Tenho um notebook windows 7, 64 bits. Ao liga- lo, após algum tempo dá o aviso: >Nome de usuário e senha incorretos
Boa noite, Tenho msn compartilhado com face book, ontem sem querer apertei o cadeado na pagina do face book, e aparece a entrada sem nada na página...
Oi esqueci o meu email e senha pra emtrar no facebook, sempre ficava logado no meu celular, formatei e sumiu tudo. E agora???
boa noite o meu geta no PC não entra
Bom dia Ola Quero sabre de umas jogos virtuais sem ser Amor doce garota popular habbo clube pinguim etcs
Bom dia, o meu problema é: quando eu clico no Painel de Controle ou então no Hardware pelo dispositivos e impressoras o meu computador aparece rapida...
Bom dia, o meu email foi bloqueado,sendo que eu acessei do meu celular novo,sendo que consta cadastrado o celular antigo,ninguem esta acessando indevi...
Eu uso o antivírus da Psafe e gostaria de sabem em quanto tempo é bom fazer a limpeza?? Eu faço um dia sim um dia não, tem problema?
Boa Noite ...
eu esqueci minha senha de administrador
Bom dia, Nossa parabens pela orientacao, deu certinho, muito obrigado Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Ola! bem eu gostaria muito muito mesmo que vcs me decem 900.000 minificha e 10.000 minimoedas
Bom dia, Esqueci a senha do meu nota não consigo acessar como desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.93 preciso recuperar meus emails na minha conta do hotmail?