Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, me mandem o código de verificação do whatsapp gb por g mail por favor... estou precisando muito Configuração: Android / Chrome 40.0.2...
esqueci a senha
oreciso recuperar minha senha do face atraves de sms no celular
Boa tarde! Não consigo vincular minha fanpage minha fanpage ao meu Instagram. Aparece a mensagem: "erro inesperado - tente novamente " Config...
Recuperar senha do meu email
Bom dia, eu troquei de número mais eu quero entrar no meu Facebook mais eles que mandar código para alterar a senha que eu esqueci vcs pode me a...
Bom dia, Como ver o perfil de quem me bloqueou no Facebook Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia preciso de ajuda Codigo desse numero 98xxxxx47
Bom dia, Preciso acessar minha conta e não estou conseguindo, isso está me prejudicando no trabalho, preciso que resolvam Configuração: Androi...
Bom dia estou precisando do código do meu whats urgente tem como manda pra mim por email
depois que apertei o F2 NÃO TEM opção boot booster na bios o que eu faço?
Encontrar meu endereço de IP pelo celular? ?
Não consigo baixar e salvar videos do twitter no pc pelo Download Twitter Video. Qdo entro na pagina, a unica opção de dowload é pacakage tracer que ...
Oi como faço para receber o código do Whatsapp por email
Está dando erro o cartão sd
queria meu Facebook antigo de volta Kelly Cristina de Jesus
Bom dia, gostaria de saber porquê meu face book foi bloqueado Grata. Hv Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Pessoal estou sem o app do measenger queria tanto ver minhas mensagens Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Oiieh Eu Tento Entrar Na Samsung Account E N Consigo , Só Diz Que A Senha Está Invalida . Mas Eu Uso A Minha Conta Do Google Que Sei Que Es...
Troquei de celular e instalei novo aplicativo de wattsap. E depois pede um código, então digito o mesmo ,e depois diz q o código é inválido. MESMO dig...
Boa tarde gostaria de ajuda para tirar meu nome das consultas google jusbrasil escavador etc
Bom dia, Preciso do código, minha linha está inativada e estou sem conseguir acessar meu e mail Configuração: Android / SamsungBrowser 7.2
Preciso do meu código urgente +55 47 996804853
Bom dia, Preciso de um código pro WhatsApp que não vem a três dias já Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite, preciso retirar um conector de internet de um PC, mas estou em duvida como fazer isso é o meu primeiro desafio, alguém pode me ajudar?
Bom dia, Há algum tempo mudei de celular e baixei o Instagram novamente e não consegui resgatar minha senha e acabei criando outro para esse mesmo n...
Bom dia, Quero codigo para entra no Whatsapp Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Olá boa noite eu não me recordo a senha do meu email,porém eles eles enviam um código p confirmação de senha só que não tenho mais esse número de tele...
Bom dia, Sou Gilmara e preciso ver minha caixa de entrada do meu email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom eu quero saber como eu posso recuperar a senha e o nome de usuário do meu Orkut antigo mas só que eu não me lembro da senha nem do nome de usuário...
Bom dia, bom dia senhor Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87 quero poder entra no Facebook novamente
Boa noite. Tem como recuperar conversa apagada no Messenger de pessoas que foram bloqueadas? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, tenho o celular cujo o modelo citei acima, troquei o código padrão e não mim lembro do actual oque faço? Configuração: Android / Chrom...
Não consigo acessar meu Facebook pelo número de celular Já tentei de todas as formas mas não consigo
Eu esqueci minha senha o número de telefone e antigo o e-mail também e antigo, não sei nenhuma informação sobre minha conta
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111ü
Bom dia, Android / SamsungBrowser 6.4
Prezados boa tarde, desculpem meu Português, sou estrangeiro. Recebi de meu irmão um Sony Vaio com Windos10, que ele utilizava e funcionava normalment...
eu quero o meu mensseger
Eu quero meu código por um email 55 91 992512892 por favor
Bom dia, me manda o codigo do whatsapp Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181
Bom dia, Não está vindo o código do WhatsApp Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Quero o código por email
Bom dia eu preciso daquele código de seis dígitos alguém poderia me informar
Fui recuperar minha senha do Instagram mais eu pedi pra desvincular com o fecbook e pedi o cadigo com o número de celular mais fiz a confirmação pelo ...
Oi Não consigo baixar o SSIPTV, como fazer? Obrigada