Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Com faço para vê as mensagens do meu e-mail? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.76
Oi Quero o código do WhatsApp. Faz 3 dias que solicitei e não recebo, não enviaram ainda está me prejudicando. 81985495248
Bom dia, Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom noite Eu troquei de celular e não lembro mais minha senha. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
SoulCalibur VI Desenvolvedora(s) Projeto Soul Publicadora(s) Bandai Namco Entertainment Distribuidora(s) Bandai Namco Studios Produtor(es) Motohir...
Bom dia, Preciso de uma senha de privacidade de meu telefone Samsung J2 plus.
Bom dia, Resetei meu moden e não quer pegar mais. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Não recebi meus avakoins prometidos!!!
Bom dia, Quero entrar no meu WhatsApp no outro telefone. Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Boa tarde! Excluí minha conta do Facebook por engano, eu queria desativá-lo apenas. Tinha muitas fotos e gostaria de ter acesso novamente. Poderiam me...
Boa tarde Gostaria de saber se é possível resgatar minha conta no Facebook só que não lembro meu e-mail antigo e nem lembro o número de telefone.
Boa tarde Tenho um Hotmail e não consigo acessar, não lembro a senha.
Eu já posso criar o jogo
Mande meu código
Bom dia, Quero trocar a senha do meu roteador. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Bom dia como posso fazer para cancelar o Twitter?.
Olá Porque meu Facebook nao abre ele fala que ta dando erro?
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra recuperar meu Hotmail antigo, pois não estou conseguindo acessa-lo.
Bom dia, Código Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
hello222
Bom dia Tive que formatar meu celular e não consigo acessar meu Gmail que mais uso.
Bom dia, Mi nha conta do aplicativo skout foi broqueada vi pessoas mostrando nudes , nao sabia se podia por esse motivo nao estou conseguindo ac...
Boa tarde Por favor preciso recuperar minhas fotos março até julho de 2017 e 31 de Julho de 2018 Configuração: Android / Chrome 69.0.3497...
Bom dia, Minha Tim livros não está funcionando Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, O meu gta IV:san andreas no PC ele quando é para achar a pasta ele diz que não achou ou o EFlC Configuração: Android / Chrome 68.0.344...
Boa tarde Galera boa. Esqueci minha senha do instagram e estou tentando recuperar, mais o email que o instagram está enviando o link é o meu Faceboo...
Bom dia, Estava conversando com uma pessoa e bloqueei sem querer. É possível recuperar essa conversa e reverter essa situação?
Oi Quando quero entrar em alum site recebo a mensagem que não estou estou conectada na internet, sendo que, no meu noteobook mostra que esta, preci...
Bom dia, OI
Oi Como faço pra saber a senha do rotiador link-one IP: 192.168.0.1 na janela só aparece campo ¨padrão¨admin e no outo campo abaixo ¨senha¨ em b...
Oi Eu quero converter o meu texto para audiobook que escrevi e quero saber como faz. Se alguém puder me ajudar, o agradeço. Também quero saber sobr...
Bom noite, Minha conta foi temporariamente bloqueada a uns 20 dias e eu uso o Facebook como trabalho tbm. E já usei vários recursos do próprio Fa...
Bom dia, Preciso trocar senha. Net 196.168.0.1 Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Preciso do meu código Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Não estou conseguindo acessar minha conta. Não tenho mas acesso ao e-mail fornecido e o meu instragam não está vinculado com a conta do...
Oi Eu esqueci a senha do meu Gmail só lembro a senha antiga e o número de recuperação não possuo mais.
Bom dia Como faço para desbloquear o meu LG k 8 pós ele do nada deu nenhum comando e pediu pra coloca senha de desbloquear, mas não está dando sen...
Bom dia Queria sua ajuda para sair deste App.
Esqueci minha senha do Gmail, como faço para recupera-la?
Bom dia, Eu não consigo entrar em neum Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Eu esqueci minha senha padrão. e não consigo desbloquear pelo Gmail e o botão para formatar não funciona e não sei o PIN. Configur...
Bom dia Tenho um problema grave, bloquiei o telemovem com a sequencia, e agora preciso da senha do gmail e não me lembro, preciso que me enviem par...
Olá Meu Facebook foi bloqueado temporariamente,porém não consigo desbloqueá-lo com as opções sugeridas pelo mesmo.
Bom dia, Me mandem um código de verificação do WhatsApp. Eu o perdi meu chip. Me mande no gmail por favor. Configuração: Android / Chrome 64...
Bom dia, Tudo bem Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Boa noite não consigo autenticar Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Meu chip foi bloqueado e não consigo receber o código e ligação de verificação do WhatsApp por favor me ajuda manda no meu e-mail preciso muito desse ...
Oi Como confirmar se a conta do Badoo foi cancelada?