Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa tarde! Tb não consigo transferir, apenas JPG consigo, agora videos MP4 Não consigo visualizar no PC apenas no celular, conforme amigo acima
Boa tarde, esqueci a senha do Yahoo, roubaram o meu celular não consegui resgatar o numero, e não tenho cadastrado nenhum Email alternativo para...
quero excluir a minha conta
Bom dia, Android / Chrome 66.0.3359.158
meu nome é rafael, esqueci minha senha do gmail, ja fiz de tudo para recuperar, nao sei o que faço to desesperado, tenho um canal no youtube, e so con...
Quero ver minha caixa de e-mail
Recuperar fotos antigas .0.3359.158
Bom dia, Preciso entra no meu Orkut Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.128
Venho solicitar ajuda, pois possuo esse g mail desde 2014 que me lembro. Nele estão minhas aulas e todos os procedimentos de trabalho e sociais. Qua...
Não tô conseguindo conectar minha conta
Eu não consigo receber o código do Whatsapp é porque teve um problema minha operadora bloqueou o meu chip por falta de recarga eu achei injusto isso
Bom dia, Quero recuperar uma conversa do Messenger desde janeiro 2018 Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
oi e quero colocar outra senha de e mail porque meu celular quebrou ai nao tenho como receber o codigo de rezetar senha como posso trocar
Boa noite!! Ontem o meu irmão estava mexendo no meu computador e sem querer ele coloco uma senha na BIOS, e eu fui tirar ela mas quando eu fui tirar ...
Com a instalação deste site será k consigo k o meu pc reprodusa os videos ? Cumprimentos
Bom dia, gostaria de trocar numero de celular para recuperar conta yahoo Configuração: Linux / Firefox 45.0
Boa noite,como acessar o meu hit mail? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Preciso de um código de verificação para o número 99302-3568
Boa noite preciso do código do meu whasapp
Bom dia, Não estou recebendo o código de verificação,e faz 5 dias que não recebo! Vocês Pode me ajudar?
Boa noite, Queria entra no meu Orkut antigo para resgatar fotos Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Como passar WhatsApp para outro aparelho
Bom dia, não consigo entrar no Hotmail, mudaram as configurações sem a minha permissão, agora não consigo vê nada no meu Hotmail. Configur...
Bom dia, Quero entrar no neu messenger e não consigo pois deletei e agora não o encontro para ver minhas conversas Configuração: Android / Chro...
Boa tarde, esqueci a senha do yahoo, troquei de celular e não tenho a senha do e-mail alternativo. Como recuperar a senha deste e-mail???? POR FAV...
Bom dia, Apaguei uma conversa do messenger e necessito recupera lá ... Como faço ? Obrigada
Bom dia eu não estou conseguindo atualizar meu roteador wireless LAN pelo celular como devo proceder?
Bom dia meu nome é Regina gostaria de uma grande ajuda de vcs se for possível. Meu celular foi formadado pelo androide do meu celular e minhas fotos v...
posso ter dicas de como usar o software primavera?
Como Fasso para recebere código de confirmação p email
Eu tambem quero entra no fecebook lite
Olá! Não lembro minha senha e nem as perguntas de segurança que estão fazendo. Na verdade não uso mais o meu gmail e quero excluir conta e face. Como ...
É possível recuperar um e-mail que tinha do Hotmail?
Como faço pra recuperar a senha
Porque não consigo atualizar meu Windows Phone Nokia lumia 630
Boa tarde gostaria que vcs me ajudassem a recuperar a minha senha pois já tentei de tudo e não estou conseguindo tenho um boleto para pagar e está no ...
Não tenho tanta certeza do novo sistema do hotmail.com
Como faço para Recebe código por email
Bom dia, Eu preciso do meu codigo e caso de vida ou morte pf Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Boa noite Gostaria de saber como recuperar minha senha do Gmail
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84da
Bom dia, Gostaria de resgatar meu e-mail Yahoo Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Esqueci minha senha! Como fasso pra tirar a senha do meu celular
no dia 15/05 tentei entrar no meu twitter e não consegui,deu que eu precisava trocar a senha é blá blá blá,desde então n consigo usar ,nem entrar na m...
Como recuperar senha e email do motorola dual core technology
gostaria de saber como faço para entrar no meu email pois me esqueci da senha
Bom dia, Meu Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158