Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom Diaz Minha conta esta Bloqueada E Nao Consigo Maid Entra Comp Posso Faze Pra Recuperala. Urgente
Bom dia, Como excluir Facebook se nao lembro de senha e e-mail ??
Bom dia por que eu nao cosigo entra no face por que o face nao está configurando o português!!!!
Bom dia, bom dia eu esqueci o numero do codigo de segurança do nokia x1-01 como resolver isso Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Bom dia, Quero entrar meu email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Como resgatar meu WhatsApp é sumiu? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
De um tempo para cá, não recebo mais notificação na barra de notifiacção do android. Só sei que tem algo novo no aplicativo, quando entro nele.
Como recuperar....
Bom dia, Eu queria ser membro no Animal Jam: 6 meses ano no dia 07/07/2018
Boa tarde,não estou conseguindo configurar meu facebook em português Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa tarde eu quero que envia o código do meu whatsapp pro meu e-mail parque eu não tô com o chip no celular
Não está dando certo a recuperação do meu gmail.
Boa noite.. meu Facebook não está configuando para o português já vi todas as configurações está tudo ok.. não alterei nada no meu celular não sei oqu...
Exclui uma conta do Gmail, como recuperar?
Bom dia, Queria saber a senha esqueci por favor Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Meu face não configurá português o que será? Configuração: Android / Chromee
Boa noite o meu face so mostra nao foi possivel configurar o portugues
Boa noite O meu facebook diz de momento não é possível configurar o português. Que tenho de fazer?
Bom Configuração: Android / Chrome 67.0.339 6.87
Boa noite. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite! Meu face diz que não é possível entrar como português. Já fui em configurações e lá está em Português.
Gostaria de salvar as foto do meu yorkut
Bom dia, quero receber o codigo do zap pelo email.o meu numero é (83) ¥98175537 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Bom dia, Por favor mandem o codico do meu whatspp Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Olá. Não consigo entrar na configuracao do meu roteador tplink IP 192.168.0.100 há tentei várias vezes resetei e tudo mas não vai diz que demorou...
Bom dia, Como entro no admin? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, quero mudar a senha do meu routeador 192.168.0.1 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Como posso obter selo de autenticidade? Gostaria tanto. Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Meu face diz que não é possível entrar como português. Já fui em configurações e lá está em Português.
Como posso ter meu stagram de volta
Bom dia, Não consigo acessar 192.168.1.1 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Esqueci a senha do meu email e troquei de número n consigo trocar a senha Twitter
Bom tarde. Tenho um notebook Samsung adquirido há um ano. Nunca tive problemas com dispositivos USB. Na última semana, meu mouse e teclado wireless pa...
Bom dia, Meu fec estar travado quero que desbloquei Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Olá eu um utilizadores do Facebook. Eu entrei na definição de Facebook e coloquei que pode ver as minhas fotos listas de amigos publicações turas e q...
O meu celular deletou automaticamente todas as minhas fotos inclusive do WhatsApp, mesmo selecionado os termos de armazenamento do WhatsApp todas as i...
Eu quero recupera
Comprei um note sem leitor de cd-dvd, tenho alguns jogos em cd que copiei para um hd externo e depois criei uma pasta no note e copiei para o note ...
meu Gmail foi desativado?quero ativa lo
Bom dia, 5598991746264
Boa tarde, Não consigo receber o código de acesso para entrar na minha conta, não tenho sessão iniciada em mais nenhum sitio Já fiz vários e-mails pa...
Boa tarde, eu perdi meu celular e nele tinha meu número de telefone do instagram e facebook e agora eu preciso acessar esse facebook ou instragram só ...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 28.0.1500.94 Oii o jogo entra na tela e depois sair
Como faço pra desbloquear meu número? Me ajudem por favor
Boa noite, não estou recebendo o código do meu whatsApp para conseguir acessar, por favor mandem no meu email Configuração: Android / Chrome 6...
Meu cartão de memória não abre só aparece msg "cartão em branco"