Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Esqueci minha senha do e-mail
Boa noite Não consigo acessar minha conta do Facebook diz que está analisando o meu perfil Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Gostaria de resgatar minhas fotos do Orkut tenho o login e a senha mais ñ consigo.
Boa noite Tento desbloquear meu Facebook e não consigo, já mandei documentos, reconheci amigos e nada vcs podem mim ajudar.
Conta bloqueada temporariamente HR Me ajudem Olá bom dia ,me chamo hercilia Rosita de Souza Santos Obtenho uma conta no Facebook há mas...
Bom dia, nao consigo instalar videmate Configuração: Tizen / SamsungBrowser 1.1
Bom dia, Meu Facebook, não recebo código, está bloqueado. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
como eu consigo uma copia do vfp9 como eu posso converter o help do vfp9 para o português br
Oi Preciso de uma nova senha no meu e-mail. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Oi Estou tentando resetar o nokia antigo mais o reset no final vem uma carinha como fazer nao aparecer a carinha
Bom dia, Recuperar meu gmail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Bom dia, Meu facebook está bloqueado temporariamente e não consigo desbloquear Já fiz todos os procedimentos pedidos pelo face, porém quando che...
Bom dia, Meu notebook da positivo eu ligo ele aí aparece duas janelinha branca Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Como consigo o código do WhatsApp? Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Meu facebook bloqueou sozinho sera que vou conseguir acessar nele divino ele vai desbloquear sozinho alguem me responda por favor
Bom dia, Como faço para desbloquear minha conta do Facebook?
Oi Tenho um notebook Positivo Master m401 com windows 10 e esqueci a senha de entrada para o windows 10
Bom dia, Bom dia preciso recuperar minha conta me ajuda Eu esqueci a palavra Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia , preciso visualizar meus email . Como faço? Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Bom dia, Quero verificar quem está usando minha rede Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Olá Estou tendo problema em instalar o whatsapp aparece uma mensagem que diz que já ta instalado mais não vejo o aplicativo na área de trabalho. Qu...
Bom dia, Não consigo entrar mo meu email , diz que é inexistente. Como faço? Preciso urgente! Obgda! Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440...
Bom dia, Preciso de ajuda para desbloquear meu Facebook. Configuração: Windows / Chrome 58.0.2988.0
Bom dia, Não estou conseguindo recuperar minha senha. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Boa tarde Meu Facebook só dá erro. Não consigo abrir. Como fazer? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Resgatar orkut
Oi Minha tecla A está digitando AS, assim como a tecla S. Me ajudem, por favor.
Meu aparelho de som Lg cm8360 não abre a mesinha do cd , fica só open close e nao funciona pendrive,bluetooth não funciona nada, só fica open close,...
Bom dia, nao lembro da senha do meu email Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Alguém poderia me ajudar? Esqueci a senha! Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
Oi Esqueci a senha de meu e-mail, não lembro de nada quando foi criado o mesmo a unica pergunta que lembro e o animal de estimação GATO.
Oi Como recupera a senha do Facebook?
Boa tarde, Ultimamente uso somente a digital para desbloquear Meu celular e Cadastrei a senha alfanumerica, desliguei o mesmo Alcilene ligar solic...
Bom dia, Estou bloqueada no Facebook há 5 dias. Já tentei de todas as formas e não consigo desbloquear vou perder minha página? Configuração: A...
Bom dia, Eu quero que envie o código do WhatsApppor e-mail por favor. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite Perdi meu antigo telefone e não tenho acesso ao e-mail alternativo. Como vou fazer para me conectar ao meu e-mail pois esqueci a senha? ...
Oi Não estou conseguindo entrar no meu facebook antigo por que o email foi removido!
Bom dia, Gostaria de poder acessar meu e-mail. Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Instalei o aplicativo e não estou recebendo a mensagem com o código preciso muito do meu ZAP e do backups das minhas conversas Con...
Bom dia, Boa noite Configuração: Android / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Meu Facebook bloqueou por tentativas de senha, já ta uma semana bloqueado não consigo entrar de jeito nenhum,oq eu faço? Configur...
Bom dia, Já confirmei Minha identidade e mesmo assim não entra continua bloqueado O que eu faço já fazem 5 dias isso Configuração: Android /...
Bom dia, Segui todas as orientações porem mudei a senha mais nao entra na central se ajuda do facebook para ser desbloqueado Como deve prosseguir ...
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook , só que acho que esqueci a senha. Me ajude !
Oi Meu nome é Tuany eu gostaria de saber como faço para recuperar fotos do Orkut que eu tinha só que eu não lembro o e-mail e nem a senha já faz m...
Bom dia, Meu notebook da marca positivo utilizo para trabalho sempre quando vou ligar ele fica com a tela parada no inicio so aparecendo o positiv...