Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Teclado do win 10 não está a funcionar
Bom dia, Meu Facebook não abre, o que faço? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Troquei de aparelho aí baixei o Whatsapp mas não é o mesmo que eu usava, meu número (99)99146_1535 Configuração: Android / SamsungBrow...
Oi Eu quero trocar a senha Wi-F, mas não estou conseguindo.
Bom tarde, Não consigo entrar no meu Facebook, coloco a senha manda mensagem para meu smartphone e não libera. Ai vem o problema das fotos acertei...
Bom dia, Gostaria de saber porque minha conta Badoo foi bloqueada meus contatos estão todos vinculado com o Badoo o que faço agora? Configuraçã...
Bom dia Hoje esta com 5 dias que meu Facebook está bloqueado temporariamente faço todo processo mas não dá certo.
Bom dia, Removi meu email do facebook e não fiz outro e não consigo entrar de novo
Bom dia, Não estou conseguindo acessar o meu Facebook antigo pode encontrar para mim não gosto do novo Facebook Configuração: Android / Chrom...
Bom dia, Quando eu vou fazer um download no TubeMate, não aparece a opção sem resolução de tela, porque? Configuração: Android / Chrome 68....
Bom dia, Já tentei de todas as formas resolver o problema do meu teclado, já desativei num lock, fui nas configurações usei teclado virtual e n...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91 Olá essa tarde eu abaixei o WhatsApp eh eu tava esperando o código e nada, por favor m...
Bom dia, Eu bloquei uma pessoa do meu instragam e quando vou no perfil pra desbloquear aparece uma tela branca oq pode ser Configuração: Andro...
Bom dia, eu recebi uma msgm q meu perfil foi temporariamente bloqueado p ver alguns perfis de quem não e meu amigo!o q fazer?
Boa noite Não consigo entrar no meu Facebook faz 2 Semanas, toda vez q tento entra diz q estou bloqueada não sei mas o que fazer?
Olá Fui entrar no Facebook e diz que minha conta foi bloqueada . Mas não me lembro de violado nenhuma lei do Facebook .o que houve? Como posso reso...
Oi Quero acessar meu Orkut antigo
Boa tarde, meu notebook travou completamente, não consigo mexer no cursor, não consigo desligar ele, e ele não faz nenhum barulho. Não tem como tirar ...
Bom dia, quero ter o messenger que tinha, antes de me mandarem actualizar, por favor, resolvam-se Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Gostaria de saber o motivo que suspenderam meu Facebook. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.91
Bom dia, Gostaria de saber como falo com o suporte do Facebook Configuração: iPhone / Safari 604.1
Oi Como faço para identificar um contato no Skype, a pessoa me adicionou estou com receio que seja um fake, a foto é de um artista, mas a pessoa pa...
Bom dia Meu Facebook está bloqueado temporariamente. Não consegui concluir as etapas e chegar no reconhecer amigos ele trava, ja mandei documento...
Oi Quero cancelamento da linha 63 992266050 o mesmo perdi a um ano meio e tem alguém utilizando a linha e fazendo recarga indevida na minha própria...
Boa tarde, Por favor estou com meu facebook temporariamente bloqueado, como faço para resolver? Obrigada Configuração: Windows / Chrome ...
Bom dia, Entrar no Messenger. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Meu YouTube não esta carregando, motivo não sei. Só aparece ocorreu um erro com a rede [410] Configuração: Android / Android Browse...
Bom dia, nao se accesar quarentena do meu e mail Configuração: Macintosh / Safari 11.1.2
Bom dia pessoal, Alguém aqui pode informar como desbloquear o Facebook?
Bom dia, Meu Facebook não está abrindo. Já instalei e não abre e nem o istagram, o que faço? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia Esqueci a senha do meu celular Samsung C 3521 para restaurar de fábrica. Já tentei sequencia de 8 zeros não vai de jeito nenhum agradeço s...
Boa tare, Pode me fornecer a chave de ativacao do office 2010 ob
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook. Quem removelumeu Faceboo? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Não consigo acessar o Facebook, como faço para mudar o numero de telefone.
Bom dia, Não consigo mudar a senha.
Oi Como conseguir ver fotos do orkut de quem já morreu
Bom tarde Não consigo entrar no meu Hotmail, tenho mensagens importantes, como faço para recuperar?
Bom dia, Quero trocar minha senha de Wi-Fi, mas o endereço de IP é muito grande, em mesmo q digitar tudo.? Configuração: Android / Chrome 69.0....
Qual é o código do Play Store
Bom dia, Eu sei que vai vir por msg ou por ligação mas já faz mais de 8 dias que estou esperando essa msg ou ligação e não posso trocar meu número e...
Bom dia, Não consigo entrar no Facebook, pois me pedem um código com 6 digito mas esse código nunca chega e vou procurar não acho o q fazer quando...
Boa noite Minha conta do Facebook foi bloqueada, Já tentei de tudo mas não abre. O que fazer, quero a minha conta de volta. Configuração: ...
Bom dia, Não consigo entrar no meu Messenger.
Olá, boa noite! Tenho um site de loterias e quero inserir os resultados automáticos em meu site, mais infelizmente não sei como fazer isso? Vou ...
Bom dia, Desative minha conta no gmail sem querer Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94