Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Olá Gostaria de saber como ativar a webcam integrada. Meu notebook é um intelbras i23, eu já tentei algumas dicas com a tecla Fn, mais não deu certo e...
Boa tarde, eu tenho webcan em meu not bok agora pouco fiz um doulond pra poder me comunicar com as pessoas e não sei o que fazer meu amigo me chama pe...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 33.0.1750.146 o meu nimi nao ta prestando
Bom dia, tenho um moto g que conecta com sinais wifi em qualquer lugar, mas na minha casa com a net a radio nao conecta, sendo que outros de outra...
boa noite e a carol como e faço pra entrar no meu email Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.94 o windows nao reconhecer a canon 250 ,pq??
Olá, pessoal!!! Por que não consigo baixar uma música em especial no aTube Catcher?É só uma que não consigo baixar do Bob Dylan. Obrigado desde já.
Bom dia, eu tenho um celular sem android e eu queria baixar o pou mais o pou tem android ai eu não posso abaixa o pou ai eu fiquei muito chatiada c...
Boa tarde. Não consigo tirar esta praga de minha home page. Alguém pode ajudar? Grato!
Bom dia, minha namorada trocou a senha e o usuário do pc dela, só que agora ela não lembra mais dos dois o que eu faço?? :) Configuração: Wind...
meu notebook foi desligado de maneira incorreta e agora não consigo ligalo pq ja forcei a ligação,a luz azul acende mas a tela não. o que eu faço???
Bom dia, Gostaria de remover mru nome das pesquisas Google. Como faço Por favor, gostaria de remover mru nome das pesquisas google, como faço? ...
Boa noite,minha senha foi trocada e quero recuper-la minha senha antiga, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.146
Bom dia, a minha conta foi bloqueada, já tentei desbloquear diversas vezes. O numero de telefone que lá tenho está desatualisado. A microsoft envi...
Bom dia, só quero agradecer, me ajudou muito mesmo! valeu! Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Boa tarde, eu quero começar a minha carreira de programador de jogos e gostava de saber quais os melhores programas para tal, tais como os que usam no...
Eu comprei a última versão de computador de mesa MAC e tenho encontrado muitas dificuldades. Gostei o posto sobre como fazer o atalho Ctrl + Alt + del...
Bom dia, como recuperar minhas fotos do orkut,tem varios momentos da minha filha e são minhas,eu queroooooo Configuração: Windows 7 / Chrome 37...
Bom dia, perdi cd de instalçao impressora canon mg2410 com faço Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Bom dia, esqueci minha senha fecebook e quero a mesma senha como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
como resetar meu nokia asha 501,perdia a senha de desbloqueio...me ajude por favor
Bom dia, minha web cam nao funciona note cce ao ligar o note ele acende a luz mais na hora de lgar a webcam nao liga Configuração: Windows 7 /...
a central do instagram alterou minha senha e agora eu nao consigo mais acessar minha conta oq eu faço para reculperar meu instagram
Boa noite
Boa noite, tenho unique, 8 e minha câmera não está funcionando, "conecte uma câmera.". Gostaria de saber como resolver esse problema. Agradeço quem ...
Quando vou tentar twittar aparece isso: -Este pedido se parece com pedidos automatizados. Para proteger nossos usuários contra spam e outras ativid...
como baixo video aqui
Bom dia, o meu computador nao le o disco duro e vm a mensagem no bootable image found
BOA NOITE. .Eu queria saber se eu posso ter um minimundos vip ou que venha com ja o dinheiro pfv pq é muito ruin não ter nada no mini...
Bom dia, ola esqueci meu email do face tenho a senha o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124
Não consigo Fazer nenhum Downloads neste Site ::::::
Bom dia,meu pc de repente parou de ler o CD (parecido com esse sentido mas vou explicar melhor) ele lê o CD ou DVD normalmente mas não tem memória no ...
Oy Galera, preciso ajuda pra configurar Gmail no Outlook 2013, porque ja coloquei os dados: POP:pop.gmail.com SMTP:smtp.gmail.com e da erro, ajudem...
Bom dia, como eh q faço para desinstalar o idm do meu pc?? Configuração: Windows 8 / Chrome 37.0.2062.124
Gente, eu comprei agora pouco um notebook da CCE e do nada ele começou a piscar a tela, sempre que passo um certo período com ele funcionando. Não sei...
Boa tarde! Eu tenho um samsung galaxy win e ativei o bloqueio padrão(com senha) só que esqueci qual foi a senha que eu coloquei, já tentei diversas...
Bom dia, eu baixei o remapkey.exe para trocar as teclas do lugar, deu tudo certo, meu esc não funcionava e ai mudei de lugar e funcionou, mas o proble...
Alguém me ajude estou com problema no meu teclado algumas letras não funciona meu sistema operacional windows 7 notebook acer aspire?
Bom dia, não estou conseguindo apagar um site de um computador de minha tia ,e ela não pode ver... o q eu faço ,pode me ajudar?? Desde já lhe agradeço...
Boa Tarde , Como fazer um E-mail para se cadastrar no facebook? Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117
Bom dia, Ola como posso recuperar as fotos na conta hi5? Configuração: iPhone / Safari 4.1
Boa Noite Eu tenho internet em casa wi fi, funciona tudo, ate celulares, porem peguei o notebook da minha vizinha hj pra conectar no meu wi fi e ape...
Bom dia, Vocês não vai acreditar, mas eu tenho esse código IMVU créditos totalmente grátis! No Strings Attached eles estão dando de graça em https...
Eu sei um monte de jogo lega minimundos club penguin stardoll club marian club cooee mais tem que baixar club cooee só esses mais são todos leha...
Não consigo acessar o Orkut com a conta Hotmail para baixar minha fotos. O mesmo solicita que eu acesse com uma conta gmail, porém meu login é hotmail...
Há dois dias,todo jogo que jogo,depois de alguns minutos um erro bizarro acontece.A tela fica toda preta,o som trava com uma voz robotica e por fim o ...
Bom dia, como baixar o whatzapp no samsung galaxy star GT-S5283B ? Configuração: Windows 7 / Chrome 37.0.2062.124