Nuneoliveira
Posts2Data de inscriçãodomingo 5 de outubro de 2014StatusMembroÚltima visita 5 de outubro de 2014
-
5 out 2014 às 01:26
Perfil bloqueado -
6 out 2014 às 05:56
Gente, eu comprei agora pouco um notebook da CCE e do nada ele começou a piscar a tela, sempre que passo um certo período com ele funcionando. Não sei mais nem como explicar. O sistema era Linux, troquei pra W8 pra ver se consertava, mas nada.
Segue uma foto de como fica...
Alguém tem alguma ideia do que isso possa ser? Agradeço desde já...
AntonioCamaraBastos
Posts1Data de inscriçãodomingo 5 de outubro de 2014StatusMembroÚltima visita 5 de outubro de 2014 5 out 2014 às 02:02
Não sou entendido na matéria mas, não se poderá dar o caso de que tenha um daqueles «bichinhos» dos quais todos gostamos tanto chamado VÍRUS? Mesmo sem o saber, pode ter apanhado algum desses animalitos de que os utilizadores tanto gostam, ou então ele já vinha de fábrica e, na altura que comprou a sua máquina ainda estava «adormecido» mas, com o uso, «acordou-o» e agora ele anda a fazer o que sabe melhor: f... a vida a quem tenha a máquina.
Nuneoliveira
Posts2Data de inscriçãodomingo 5 de outubro de 2014StatusMembroÚltima visita 5 de outubro de 2014 5 out 2014 às 12:20
Mas eu já formatei, coloquei W8. Tipo, eu to usando ele normalmente e do nada ele fica desse jeito. Aí precisa que ele descarregue pra que eu possa ter acesso ao notebook novamente, ou seja, uso ele de 20min e acontece isso. Vou anexar um vídeo de como a tela fica....