Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como faço para volta para meu WhatsApp.
OI Como entrar no Orkut antigo pelo meu Facebook
Oi Quero recuperar fotos do Orkut.
Bom dia, A minha conta do Facebook foi bloqueada temporariamente desde semana passada e não sei oque fazer. Por favor me ajudem.
Bom dia, Eu queria saber se tem como mudar a senha do roteador pelo celular
OI Você pode dizer como instalar o Gacha Studio?
Oi Perdi minhas fotos do orkut, quero resgatá-la, como devo proceder?
Oi Recuperar orkut seria maravilhoso rever coisas q marcaram muito . Meus 3 filhos Layla Brunno Junior Meu namorado...etc Amigos que hoje e...
Bom dia, Quero saber porque não consigo entrar no meu Facebook. Configuração: iPhone / Safari 6.0
Boa tarde Não consigo enviar mensagens pelo o e-mail.
quero cancelar meu Claro fixo
Bom dia, Não estou conseguindo trocar minha senha.
Bom dia, Quero mudar minha senha Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Olá Preciso redefinir senha do meu email Yahoo, porem não lembro o numero de celular cadastro, nem tenho mais por se tratar de um e-mail bem antigo...
Boa tarde, gostaria de saber o porque a pessoa que me bloqueou ainda continua me marcando para participar de grupos? Como faço para isso não acontece...
Bom dia, Não consigo entrar no meu Gmail. Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Bom dia, Gostaria alterar a senha do roteador 192.168.1.164. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64
Bom dia, Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente pode desbloquear por favor? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Como faço para configurar meu celular resetado?
Eu uso o telefone como roteador e baixo os aplicativos do google play eles ficam como baixado lá no status do aplicativo " baixado " mas não estão no ...
Bom dia. Meu j5 2015 do nada parou de bloquear. Só deslizar para o lado já desbloqueia. Já liguei para Samsung, não tive ajuda por lá. Não quero ter q...
Tenho o bloco fixado do aplicativo "Fotos" na barra iniciar ele apresenta as mesmas fotos ali e quando procuro configurar em suas "configurações" apre...
Bom noite Não consigo acessar meu Instagram, nem acessando o link nem acessando este link: https://www.instagram.com/accounts/pass não me dá a opç...
Oi Quero entrar no Messenger
Boa noite. Meu nome e roselaine, estou comum problema com o meu aparelho. Eu formatei o celular e agora esta pedindo o e-mail e senha da conta samsun...
Como recuperar minha conta ***@***
Boa noite como faço pra recuperar fotos antiga
Boa noite! Eu desinstalei muitas vezes o Whatsapp e instalei muitas vezes, e agora não quer enviar o código. O que eu faço? Configuração: A...
Bom dia, Quero recuperar amigos do Badoo Configuração: iPhone / Safari 12.0
Boa tarde Estou precisando pegar o código do WhatsApp para a operadora não está me enviando.
Bom dia, Tive problemas com minha senha e acabei pedindo p desativar a conta p evitar invasão na conta, quero minha conta de volta e a opção de re...
Bom dia, Poderia me ajudar, qual aplicativo que envia SMS de WhatsApp.
Olá tudo bem? Sou Alex. Por favor. Faça pra mim, quero código do meu WhatsApp pelo meu e-mail
Bom dia, Quero entrar no Facebook
OI Eu tinha uma conta da Hotmail. Porem não consigo acessar essa conta. Não quero abrir outra preciso mesmo acessar a antiga. Como devo proceder?
Boa noite! Preciso acessar o meu Hotmail como faço? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Oi Eu quero bloquear umas pessoas que estão usando meu Wi-Fi
Oi Não consigo mudar a senha do meu roteador.
Bom dia, Minha conta foi desativada pelo próprio Facebook, aparece que eu não me qualifico para usar o Facebook.
Oi Preciso de um Antivirus para o notebook , mas que seja gratuito e leve (windows 10).
Bom dia Não lembro minha senha do messenger, como faço para recuperar?
Oi Preciso recuperar minha senha do email ***@***. Já solicitei e não tenho resposta.
Bom dia, Tenho senha no meu aparelho j7 prime, mas esqueci o desenho padrão que fiz. Agora não consigo acessar nada no meu aparelho. Como faco? ...
Bom dia, Não estou recebendo o código do WhatsApp.
Bom dia, Gostaria de saber como faço para ter acesso a minha antiga conta Hotmail porque tenho dados importantes e como faço para atualiza la para O...
Oi Liga dos campeões
Oi O que fazer para recolocar o ícone do Gmail na tela do iPhone?
Bom dia, Não consigo abrir meu e-mail hotmsil Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.64