Eu uso o telefone como roteador e baixo os aplicativos do google play !!

Resolvido/Fechado
PericlesNSJ Posts 17 Data de inscrição domingo 24 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita 12 de outubro de 2022 - 31 out 2018 às 21:21
 Perfil bloqueado - 1 nov 2018 às 04:27
Eu uso o telefone como roteador e baixo os aplicativos do google play eles ficam como baixado lá no status do aplicativo " baixado " mas não estão no laptop!
Fiz um Dowload de uma plataforma após um arápida pesquisa e saiu o " Blue Staks " uma plataforma de androide para windows fica pesado e lento diminui a tela em si - fica menor.
Há ainda tem o problema das contas do gmail que tem que resolver...
E ainda tem um aparelho " X " que parece ser o blue stacks no computador que eu ainda não descobrir o que é ou que aparelho é esse aparecendo na central de segurança do Google...
Então preciso ter os aplicativos como de que jeito dá pra ser feito?

1 Respostas

Perfil bloqueado
1 nov 2018 às 04:27
Oi

Você baixa os apps no laptop? Da google Play? Esses apps não são compatíveis com computadores somete com celulares e tablets. Por isso não aparecem.

O Blue Staks é um simulador que permite instalar apps em celulares não compatíveis, não para instalar o app no laptop.

Você não conseguirá usar programas móveis em um laptop, a não ser que tenham versões compatíveis com computadores.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade